Connect with us

Fandom

ARROW | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×23!

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Neste último episódio da temporada Arrow mostrou coisas incríveis, e perguntas que vão nos fazer ficar meses pensando. Sem sombra de dúvidas esse episódio foi de fazer os fãs de Arrow perderem os cabelos e as unhas! Em uma temporada onde tudo foi incrível, o final não poderia ser diferente! Obrigado The CW! Agora vamos ao episódio!

AVISO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O episódio já começa em seguida da onde termina o episódio anterior, com Oliver pedindo ajuda a Slade Wilson, Que a primeiro momento desconfia um pouco do por que Oliver quer sua ajuda, então Oliver fala pra ele que só precisa da ajuda dele e depois poderia ir, então Slade  fala que ele é um mercenário, e em todos esses anos nenhum pagamento veio de maneira fácil, então logo em seguida Oliver revela para Slade tudo sobre Prometheus e que precisa de sua ajuda para resgatar seus amigos que estão com Chase. Então Oliver pergunta se pode contar com a ajuda de Slade, no meio disso aparece um agente da A.R.G.U.S que Oliver o desacordou após ele recusar sair da frente de Oliver. Então Slade sai da cela e Oliver leva a máscara até ele, e Slade fala que se Oliver está pedindo ajuda do cara que matou a mãe dele, e o libertando, é sinal que ele realmente precisa de ajuda.  E fala “ como nos velhos tempos garoto”.

Logo depois Oliver aparece na beira da ilha onde está Nyssa e Malcolm, com seus dois novos aliados, Exterminador e Capitão Bumerangue, isso mesmo, Oliver aproveitou que o Capitão Bumerangue estava na ilha para o recrutar. Logo em seguida Nyssa e Capitão bumerangue tem uma pequena discussão, logo após a discussão terminar um míssil é disparado e acerta o avião do “Team Arrow” os deixando sem volta para sair da ilha.

Logo depois que eles começam a andar e decidem separar o grupo para descobrir onde Chase e seus amigos estavam, Malcolm e Nyssa foram juntos e Oliver, Slade e Capitão bumerangue ficaram juntos, pouco depois de se separarem o capitão bumerangue faz uma piada sobre o fato de Oliver confiar no Slade, então Oliver da aquele famoso sermão, só que dessa vez com vontade de matar. Então Slade o chama dizendo que viu alguns amigos do Oliver presos, más que isso poderia ser uma armadilha, então Oliver decide ir até preparado mesmo que não seja uma armadilha, quando chegam lá Felicity diz para Oliver que aquilo era uma armadilha, e em seguida Talia e Artemis caem de uma árvore cercando Oliver e Slade, nesse momento capitão bumerangue trai Oliver e Slade, se mostrando apenas um espião de Chase. Logo em seguida Slade fala que também vai aceitar a proposta de Chase de se juntar ao time dele, más logo depois Slade desarma o capitão bumerangue, então Talia atira uma flecha na jaula onde está a mãe de William, más Oliver taca uma flecha que joga a flecha de Talia para longe. Quando Oliver e Talia se preparam para atirar flechas um no outro, más nesse momento Nyssa e Malcolm chegam fazendo Talia tacar uma bomba de luz e desaparecer.

Depois de toda essas brigas Oliver prende Artemis em uma das jaulas depois de libertar uma parte do seu Team, pois Oliver descobre que os membros como Dinah, Lance e Diggle estão presos em outro lugar, então Oliver pedi para Malcolm levar o resto do Team a pista de pouso da ilha e os manter em segurança, Pouco depois que Malcolm está acompanhando o Team Arrow, ele tem uma pequena conversa com Thea sobre como faria de tudo por ela, em seguida Thea pisa numa mina terrestre, e Malcolm não pensa duas vezes antes de a empurrar e ficar no lugar dela, então Thea o chama de louco e que não precisa fazer o que seja lá o que ele estiver fazendo para demonstra que ele faria de tudo ela, em seguida o capitão bumerangue avista ele então Malcolm manda eles correrem más Thea diz que não vai! Más Felicity a puxa pelo braço e Malcolm dá um olhar de despedida, logo depois do Team Arrow ter conseguido escapar, a câmara volta a Malcolm que dá um sorriso para o capitão, então logo depois câmara volta a Thea que ouve a explosão da bomba e continua correndo.

Pouco depois Oliver, Nyssa e Slade encontram algo que parece ser um templo e suspeitam que Chase possa estar lá, então Nyssa fica escondida e Oliver e Slade entram no templo, chegando lá Oliver e Slade pensam como pode encontrar o resto do Team e Chase, então Slade pede para Oliver confiar nele, então dá um soco em Oliver que o deixa desacordado, Logo em seguida a sereia negra chega e Slade fala para o levar até Chase, que ele tem umas coisas a negociar com ele, Então os seguidores de Talia levam Oliver para junto dos outros membros do Team. Então Oliver entrega um aparelho feito pelo Curtis que centraliza o grito dela em um só lugar, o que serviu bem pois o lugar em que eles estavam poderia ser desastroso Dinah soltar seu grito. Logo depois de partir as correntes a série negra percebe e vai atrás deles.

Quando Talia também percebe ela tenta ir ver o que está acontecendo, más Nyssa aparece, elas discutem sobre coisas de seu passado e tem um pequeno duelo mortal, que acaba tendo Nyssa como vencedora, más se recusa a matar sua irmã e apenas a desacorda. Voltando a Oliver quando ele está pensando onde William pode estar, Chase aparece junto com a sereia negra. Então Oliver e Chase começa uma batalha mortal, e o resto do Team começam suas brigas, Dinah enfrenta a séria negra em uma batalha de lutas e gritos onde as duas são jogadas uma para cada lado. Logo depois Slade invade o lugar em uma sequência de golpes que acaba com vários alunos de Talia, Durante a briga entre Oliver e Chase Oliver se deixa consumir pela raiva quase matando Chase, então todos do Team ficam olhando para Oliver que acaba desistindo de matar Chase. Em seguida Chase fala para Oliver que matou William, que faz Oliver ficar irritado, então Slade tira seu capacete, más Oliver diz que não vai mais cair nos joguinhos mentais de Chase.

Em seguida Oliver recebe uma chamada de Felicity dizendo que está na pista de pouso, más que Chase encheu a ilha de explosivos, então Oliver para Chase que usa uma bomba de fumaça para escapar. Então Oliver manda todos irem para a pista de pouso que ele iria encontrar William, pouco tempo depois Oliver vê Chase em um barco fugindo da ilha, então Oliver corre e alcança o barco antes de sair da ilha, então ele e Chase tem uma pequena briga, então Chase abre uma pequena porta e pega William, e diz que se Oliver o matar ele a ilha iria explodir já que as bombas na ilha estão ligadas a vida dele, e se ele não o matar William morre, Então a câmara corta Slade que fala que ninguém vai sair sem Oliver, e então Oliver pensa e abaixa seu arco, más atira uma flecha na perna de Chase, assim William consegue escapar.

Logo depois diz que foi ali que tudo começou, que foi naquelas águas que Oliver se tornou o que é, que foi ali que o pai de Oliver se matou, e também que William é muito novo e que iria superar o que ia ver, então ele pega uma arma, e antes de Oliver dizer para ele não fazer isso, ele atira na própria cabeça fazendo acontecer explosões por toda a ilha, e focando na cara de aterrorizado de Oliver abraçando William. Nos Flashbacks vemos Oliver finalmente matando Kovar e escapando da ilha.

Então o que acharam deste final de temporada? Comenta ai em baixo!

Nós vemos na sexta temporada Arqueiros !

A crítica da temporada sai amanhã as 18 horas!

Comments