Connect with us

séries

Arrow | Warner proíbe a série de continuar com o Exterminador

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Marc Guggenheim, o produtor executivo de Arrow, revelou que a Warner proibiu a série de continuar com o personagem Exterminador.

Durante sua participação na ACE Comic Con, Marc revelou que o Exterminador, personagem interpretado por Manu Bennett, não pode mais fazer aparições em Arrow. Por isso, a história do vilão na 6ª temporada precisou ser reduzida. A proibição veio por causa da recente aparição do personagem no universo cinematográfico da DC, em Liga da Justiça.

“Por um tempo, eles diziam ‘vocês não podem usar o Exterminador’, mas isso mudou e pudemos ter Slade Wilson de volta na série. Agora voltamos para ‘vocês não podem usá-lo’. Eles estão trabalhando numa versão de cinema, já que o Exterminador aparece no final de ‘Liga da Justiça’.”

Guggenheim disse que isso faz parte do acordo dos produtores com a Warner.

“Os personagens são da DC, estamos apenas alugando-os, vocês sabem, então usamos os personagens que eles dizem que podemos usar e quando podemos usá-los, e nós trabalhamos em torno das limitações que acabam surgindo”.

Em setembro, Guggenheim contou que, devido ao projeto de incluir o Exterminador no filme do Batman, “Arrow” não podia mais usá-lo, mas o veto acabou quando Matt Reeves foi contratado e resolveu abandonar o roteiro que estava sendo trabalhado. Foi isto que liberou o retorno de Manu Bennett à pele de Slade Wilson.

LOJA DC 4
Comments