Connect with us

e-Sports

Artifact, card game está sendo produzido pela Valve

Tamara Magalhães

Published

on

LOJA DC 4

Durante o The International 7 (TI7) em agosto do ano passado, a Valve anunciou o teaser de seu futuro card game, Artifact – ainda sem data de lançamento – que vai trazer elementos do moba para os jogos de card games.

Desde o TI7 não foi divulgada nenhuma informação oficial, mas isso não diminui o hype para o lançamento do jogo. A conta oficial do game no Twitter já conta com mais de 30 mil seguidores, mesmo sem nenhum tweet desde agosto de 2017, quando o jogo foi anunciado.

Apesar de não haver pronunciamento por parte da Valve, algumas figuras conhecidas no meio do Dota 2 afirmaram testar o jogo e falaram um pouco mais sobre ele, como o comentarista russo MistaFaker que disse em seu twitter “Artifact é a melhor coisa que aconteceu para os cardgames.”

“Artifact é a melhor coisa que aconteceu para os cardgames.”

Até agora se sabe pouco sobre o conceito do jogo, que conta com 3 diferentes tabuleiros, chamados de lanes, onde poderá ser jogado em cada tabuleiro individualmente e/ou em perspectiva de visão de todo o mapa, e terão tipos de cartas diferentes, como por exemplo, cartas de heróis, de itens e de melhorias, que darão ao jogador maior poder de estratégias.

Tamara Magalhães
Graduanda em Ciências Biológicas, amante dos animais. Viciada em maratonar séries, fã de filmes de terror, ação e suspense. Jogadora de Dota 2 e RPGs. Modelo e fotógrafa amadora nas horas vagas.
Comments