Connect with us

Game Of Thrones

Artigo póstumo de “Game of Thrones” 4 temporada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Na 4 ª temporada de  Game of Thrones, perdemos um monte de grandes personagens. Pelo menos ainda podemos conferir alguns dos outros trabalhos dos atores!

Para ajudar a preencher o vazio. deixe o Cabana do Leitor lembrar vocês dos principais trabalhos destes incríveis atores.

Para ajudar homenagear estes grandes personagens, fizemos um post póstumo. Entrem no mausoléu e se divirtam. 

 

Jack Gleeson (Joffrey)

jack-gleeson-2

Ah, Joffrey. Nós nunca vamos sentir tão intensa aversão por outro personagem de Game of Thrones como sentimos por você. No entanto, a presença de Jack Gleeson na série fará muita falta.

O jovem talentoso ator já declarou que não irá mais atuar.

Mas ainda há maneiras de ver Gleeson em outros papéis, menos sádicos. A maioria dos fãs sabem de sua aparição em Batman Begins (2005), onde interpretou um menino que Batman salva. Agora existe um meme popular, que lamentou o fato de que Batman poderia ter terminado a tirania Joffrey antes mesmo dela começar.

 

Kate Dickie (Lysa Arryn)


kate-dickie-2

Kate Dickie tem feito algumas aparições muito memoráveis ​​como Lady Arryn ao longo da série. Sua morte (caindo pela porta da lua) foi assombrosa.

Já em 2000, a carreira de Dickie decolou quando ela apareceu no primeiro episódio de Tinsel Town . Desde então, ela tem assumido, muito diversos papéis complicados, que vão desde em 2010 com filme de terror Outcast (também estrelado por Karen Gillan), é também já apareceu com James Cosmo (Comandante Mormont em Game of Thrones ) em Donkeys  (2010).

 

 

Pedro Pascal (Oberyn Martell)

 

pedro-pascal-2

Pena que Oberyn Martell ficou pouco tempo conosco, mas felizmente Pedro Pascal teve uma carreira muito versátil.

Convidado em Buffy the Vampire Slayer como Eddie na 4 ª temporada, o ator já fez o seu caminho em torno da TV. Pascal teve papéis recorrentes em The Good Wife como Nathan Landry e The Mentalist como o agente Pike, e também apareceu em Brothers & Sisters, Lights Out, Nikita, e Graceland (para citar alguns). Pascal também apareceu em The Adjustment Bureau (2011).

Em 2015, Pascal está programado para estrelar a nova série Narcos (dirigida por José Padilha, diretor do Tropa de Elite 1 e 2 e Robocop), que narra a vida do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura). Pascal vai ser Javier Peña.

 

Rose Leslie (Ygritte)

rose-leslie-2

Uma das partidas mais perturbadoras desta temporada foi a da Ygritte, interpretada por Rose Leslie.

Felizmente, os fãs de TV tem uma maneira fácil de obter mais da encantadora atriz: como você provavelmente sabe, Leslie teve sua grande oportunidade em Downton Abbey . Ela interpretou uma das figuras centrais da série.

Leslie estará no filme Honeymoon. Confira uma cena:

 

Charles Dance (Tywin Lannister)

charles-dance-2

 

Este é o fim da linha para Tywin Lannister, que teve sua (discutivelmente) punição merecida no Game of Thrones. Agora será muito interessante ver quem assume o controle de Game of Thrones na 5 ª temporada.

Mas Charles Dance era uma presença formidável em Game of Thrones; o ator muito experiente, perfeitamente trouxe a poderosa presença de Tywin para a tela.

Papéis anteriores de Dance são muito diferentes, e ele teve uma carreira muito interessante até agora. Lembre-se dele em Alien 3 (1992), onde desempenhou o médico da prisão Clemens?

Fãs de Tywin não podem perder O Último Grande Herói (1993), um clássico de Arnold Schwarzenegger, onde Dance interpreta o super-vilão Bento.

Se você quiser vê-lo como um bom rapaz, assista ao drama  de 2001 Gosford Park  que também é estrelado por Maggie Smith, Michael Gambon, Stephen Fry e muitos outros grandes atores.

Os projetos mais recentes que você pode ter visto Dance incluem Merlin , Labyrinth ,Underworld: Awakening e os 2011 comédia Your Highness .

E, claro, não vamos esquecer do papel inesquecível de Dance Ali G Indahouse (e como um bônus, este clipe também inclui Martin Freeman):

 

Sibel Kekilli (Shae)

sibel-kekilli-2

 

Sendo alemã, pode ser que Sibel Kekilli não tenha aparecida em uma série de projetos que você assistiu. Mas se você está triste que Shae se foi, você pode querer verificar alguns de seus filmes (e aprender uma língua estrangeira!).

Para citar um dos muitos filmes aclamados que Kekilli fez o drama de 2010 When We Leave ela tem uma forte interpretação como uma jovem mãe de um turco-alemão chamado Umay, que tenta reconstruir sua vida para si e para seu filho depois de fugir de um casamento opressivo.

 

Thomas Brodie-Sangster (Jojen Reed)

thomas-brodie-sangster-2

 

“Não!”  gritaram os fãs quando Jojen Reed foi surpreendentemente morto. “Não é o garoto bonito de Love Actually ! (Fãs do livro poderiam ter gritado por razões completamente diferentes).

Thomas Brodie-Sangster provavelmente será sempre mais lembrado por sua adorável relação com o padrasto interpretado por Liam Neeson, no filme Simplesmente Amor.

Um monte de outros projetos interessantes se seguiram, incluindo Nanny McPhee (2005) e Tristão e Isolda (2006), e em 2007 o jovem ator apareceu em dois episódios de Doctor Who .

Você também deve dar uma olhada no filme A Morte do Super-Herói, um filme muito desafiador sobre um garoto de 15 anos que sofre de câncer terminal, e começa a se imaginar como se fosse um super-herói.

Notavelmente, Thomas Brodie-Sangster também dubla Ferb em Phineas e Ferb . Seu próximo papel será  no filme The Maze Runner, que chega aos cinemas em setembro de 2014.

 

Rory McCann (The Hound)

rory-mccann-2

Rory McCann nos deixou para sempre. Vamos perder o rosto queimado e uso liberal de palavrões não-repetíveis – porque o seu papel em Game of Thrones é muito diferente da maioria dos outros trabalhos que ele fez.

Vamos começar pelo inicio, em um comercial de aveia.

McCann provou que ele tem muitos talentos. Ele desempenhou um personal trainer com expectativa de vida curta  na série The Book Group (2002-2003), pelo qual ganhou um BAFTA escocês em 2002. Confira este clipe da série, em que ele canta karaoke:

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments