Connect with us

HQs

Artista brasileiro cria capas para cada episódio da série Watchmen

Avatar

Published

on

Igor Frederico, ilustrador e quadrinista brasileiro, aproveitou a onda da nova série do Watchmen para criar capas inspiradas na arte do Dave Gibbons, ilustrador da HQ original do Watchmen.

Primeiro episódio: It’s Summer and We’re Running Out of Ice

Segundo episódio: Martial Feats of Comanche Horsemanship

Terceiro episódio: She Was Killed by Space Junk

Quarto episódio: If You Don’t Like My Story, Write Your Own

Quinto episódio: Little Fear of Lightning

Sexto episódio: This Extraordinary Being

Sétimo episódio: An Almost Religious Awe

Oitavo episódio: A God Walks into Abar

Último episódio: See How They Fly

Para saber mais sobre o artista, você pode acessar seu Twitter clicando aqui e ver seu portfólio clicando aqui.

Advertisement
Comments

HQs

Resenha | The Black Monday Murders vol. 2

Jonathan Hickman e Tomm Coker mostraram mais uma vez que o Mercado não é nada do que imaginamos.

Avatar

Published

on

A continuação de The Black Monday Murders já está disponível na Devir e o Cabana do Leitor decidiu mostrar aos nossos leitores um pouquinho sobre a história. Por ser uma continuação direta do volume um, esta matéria pode conter spoilers.

Atrás de respostas, o policial Thomas Dane procura pelo professor Tyler Gaddis, para descobrir mais sobre esse submundo, mas será que ele realmente estava preparado para isso? O professor decide então guiar Thomas até o Sistema de Reserva Federal (famosa Casa da Moeda), onde ambos poderão fazer suas perguntas a quem mais saberá sobre tudo, o Deus Mamoa.

Enquanto isso, Grigoria Rothschild, irmã do falecido Daniel, continua atrás da vingança pelo o que aconteceu com seu irmão e nada melhor do que uma vingança ao adquirir poder. A trajetória da Grigoria é bem construída. Muitos dos outros líderes caçoam do seu poder, mas ela está ali para mostrar que tudo não passa de uma fachada e ela mostra isso com sangue.

Os diálogos nesse volume são ainda mais interessantes e envolventes do que no volume anterior. Aqui é possível ver as consequências dos efeitos passados, o que esclarece ainda mais as histórias das famílias por trás das grandes escolas. As escolas são como as grandes nações e cada escola tem uma família líder que a reina. Por saber disso, a Grigoria está querendo ter o poder da magia suficiente para liderar dentre todas as famílias. Mesmo que isso signifique a morte de outros.

The Power of Silence - Comic Cut Down

Como no volume anterior há fragmentos de emails, diários e mapas que nos auxiliam no andar da história, assim como esboços de alguns personagens e locais visitados. Mais uma vez, a Devir está de parabéns pela qualidade do material. O quadrinho conta com 192 páginas coloridas e tem sua versão em capa dura, exclusiva pela Amazon.

The Black Monday Murders não é uma história para qualquer um. O enredo é repleto por um suspense e horror que envolve ocultismo, violência explicita e uma trama muito envolvente. Caso tenha se interessado pela história, você pode adquirir este volume clicando aqui.

Não leu nossa resenha sobre o primeiro volume? É só clicar aqui.

Continue Reading

HQs

Artgerm ilustra capa variante de Supergirl para Death Metal

Supergirl está super badass!

Avatar

Published

on

O artista Stanley “Artgerm” Lau publicou em seu twitter uma capa variante com a Supergirl em Dark Nights: Death Metal. A imagem mostra a heroína em um fundo em chamas, com uma expressão determinada

“Aqui está minha capa completa de supergirl para Deathmetal 3. Um tom mais sério para o meu super-herói favorito.”, escreveu Artgerm no post.

Imagem

Dark Nights: Death Metal #1  já está à venda na DC Comics.

Continue Reading

HQs

Explore o Metalverse de Dark Nights em mapa interativo

Mapa de Jared Blando mostra detalhes do Metalverse da DC Comics

Jacqueline Cristina

Published

on

A lendária equipe por trás de Dark Nights: Metal e Batman: O Último Cavaleiro na Terra toma o centro do palco, se reunindo para uma última apresentação. Quando a Terra é envolta pelo Multiverso Escuro, a Liga da Justiça está à mercê do Batman Que Ri, restando para a humanidade lutar por sua sobrevivência em uma paisagem infernal torcida além do reconhecimento, enquanto Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem foram separados em embates que definirão a sua existência.

Com a Terra virada de cabeça para baixo, em Dark Nights: Death Metal, e envolta em um reino de escuridão após a derrota da Liga da Justiça para a deusa cósmica Perpétua, o Batman Que Ri e seu exército de Cavaleiros das Trevas não perderam tempo para tomarem o poder e assim governar o planeta, causando estragos na humanidade e chovendo destruição no mundo.

Confira abaixo o mapa do Metalverse, e descubra como o Batman Que Ri remodelou nosso mundo:

Metalverse Map

Para maiores detalhes e informações do mapa, acesse aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias