O artista Nic Klein confirmou sua saída da sequência, marcando o fim de uma série de quadrinhos que começou há mais de três anos. Sua saída segue a de Donny Cates no ano passado, que tirou um período sabático prolongado do mundo dos quadrinhos.
Em seu perfil no Twitter, o artista se despediu do personagem, agradece o passeio que fez com ele e diz que espera muitas boas histórias no futuro.
“Infelizmente, a edição 31 de Thor foi minha última edição de Thor no futuro próximo”, twittou Klein ”Este foi um momento incrível na minha carreira de comic, eu brinquei com algumas das minhas personalidades favoritas e, com sorte, contarei ótimas histórias ao longo do caminho. Obrigado todos vocês por se juntarem ao passeio.”
O personagem se tornou um dos principais heróis da Marvel Comics em muito por conta dos filmes, apesar de já ter uma base de fãs considerável. Nos cinemas, ele é interpretado por Chris Hemsworth que, até o momento, faz parte do MCU como ator.
Cates e Klein se uniram em quase todas as edições atuais da série. Agora, Torrun Gronbekk assumiu as rédeas e trabalhará com um comitê de artistas nas próximas edições.