Connect with us

Anime

As 5 lutas mais brutais da franquia Dragon Ball

Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história.

Avatar

Published

on

Um dos aspectos mais famosos do anime Dragon Ball são as lutas. Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história. Hoje nós iremos contar as 5  lutas mais brutais de Dragon Ball.

5- Rei Piccolo vs. Goku

Nessa luta, os dois lados machucam muito seu adversário. A luta começa com Goku mandando o Rei Piccolo pra longe com um soco, isso depois dele ter dito que iria derrota-lo em 5 segundos. Mas depois de receber muitos golpes, o adversário de Goku consegue pegar Tienshinham como refém e quebra três membros do herói. Mas Goku ainda consegue vencer se propelindo no céu e empalando o vilão.

luta5

4 – Gohan vs. Super Boo

Depois de assumir sua forma super, Majin Boo tem uma luta ferrenha com Gotenks. Mas só é quando Gohan retorna ao campo de batalha que ele é completamente humilhado. Com socos e chutes e provocações, Gohan simplesmente acaba com seu adversário. Mas isso não dura muito…

luta4.jpg

3 – Super Buu vs. Gohan (parte 2)

Parece que o jogo virou não é mesmo? Uma vez que ele consegue escapar usando uma explosão falsa, Super Buu acaba absorvendo Gotenks e Piccolo. E com isso ganha poder suficiente para encarar Gohan. Com sua Inteligência intensificada, o ser místico consegue vencer Gohan física e psicologicamente.

luta3.png

2- Cell vs. Androide 17

Depois de absorver a vida de dezenas de milhares de pessoas, Cell em sua forma original, decide que esse é o momento para capturar os Androides 17 e 18 e assumir sua forma perfeita. O 17, sendo muito arrogante nessa época, decide que pode encarar Cell sozinho e isso se prova um grande erro, quando Cell acaba com a raça do Androide, que só não é absorvido nesse momento por ajuda do Androide 16.

luta2

1- Goku Super Sayajin vs. Freeza

Sobre essa luta eu não preciso dizer nada, preciso? Talvez a luta mais famosa da franquia inteira. Depois de receber muitos socos, Goku finalmente alcança um novo nível de poder realizando a antiga lenda do Sayajins. A luta é impecável, com Goku atacando Freeza de todas as maneiras possíveis, humilhando e amassando seu inimigo. Chega a doer só de assistir. Freeza tenta usar todos os seus truques para derrotar o herói mas nada adianta, Goku até tenta ser misericordioso com Freeza, mas este ataca até o final.

luta1

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Advertisement
Comments

Anime

Compositor de Boruto faz revelação sobre arco Kara

Aleluia! O arco canônico vai chegar!

Avatar

Published

on

Os fãs estão mais que preparados para o novo arco canônico de Boruto: Naruto Next Generations. Aparentemente, essa semana teremos mais um episódio filler para, na próxima semana, termos o bom e velho canônico.

Aproveitando o hype, o compositor Yasuharu Takanashi revelou em seu twitter uma atualização sobre o arco da Kara.

“A música-tema do arco de inimigos do BORUTO! Um trabalho de super confiança. Eu quero fazer uma música que seja tão impressionante quanto o tema da Akatsuki.”, disse Takanashi.

O anime do Naruto é muito conhecido pela sua épica trilha sonora. As músicas-temas do Sasuke, Naruto e Akatsuki são as mais reconhecidas dos fãs (e não fãs) da saga. Quem não lembra a música do Naruto no banco, né?

Isso fez com que o tweet do compositor fosse bem comentado e compartilhado pelos fãs. Parece que finalmente o anime Boruto poderá ganhar uma música tão intensa quanto as da saga anterior.

Interessado em assistir Boruto? Você pode assistir o anime no Crunchyroll. Tem episódio novo todos os domingos.

Continue Reading

Anime

Primeiras impressões | The God of High School

Mais um anime original da Crunchyroll sendo lançado!

Avatar

Published

on

Já lançou The God of High School no Crunchyroll e nós do Cabana do Leitor falaremos um pouco sobre esse primeiro episódio. O anime é uma adaptação do webtoon do mesmo nome, criado por Yongje Park.

The God Of High School Revela Trailer Y Estreno El 6 De Julio — No ...

O episódio começa pela perspectiva de Jin Mori, que está indo de bicicleta até o torneio “The God of High School”, quando esbarra em uma velhinha que acaba de ser roubada. Com o coração comovido, Jin decide ir atrás do criminoso e é nesse ponto que as coisas ficam surreais.

Você pode estar pensando “surreal como?” e eu te explico com um pequeno exemplo: Jin consegue, de bicicleta, subir em um caminhão de lixo em movimento, pular para um viaduto e ainda alcançar a moto do ladrão.

Não entenda mal, isso não é um fator negativo. De fato, os acontecimentos surreais agregam ao senso cômico do anime e ao carisma que vai sendo construído pelos personagens.

No meio da sua trajetória, Jin conhece a jovem Yoo Mira e o descolado Han Daewi, ambos participantes do torneio. O torneio junta estudantes da Coréia inteira que saibam qualquer tipo de arte marcial, com o objetivo de saber quem é o participante mais forte e o prêmio de ter qualquer desejo realizado.

Em um mar de inimigos com nível de poder e vida totalmente diferente dos três colegas, como será que eles se sairão nessa primeira batalha?

Uma coisa que não pode ser deixada de lado é a trilha sonora. A trilha tem seu próprio brilho, o que casa bem com a vibe do anime de ter lutas rápidas e épicas. A abertura conta com a música “Contradiction” do Ksuke e Tyler Carter, que diferente de muitos animes, tem o estilo dubstep bem pesado. Confira abaixo:

Se interessou pelo anime? Não deixe de assistir no Crunchyroll. Episódio novo todas as segundas-feiras.

Continue Reading

Anime

Diretor de Vinland Saga vai para o estúdio MAPPA

Shuuhei Yabuta anunciou que a mudança ocorrerá neste mês.

Avatar

Published

on

Recentemente, o diretor de Vinland Saga, Shuuhei Yabuta, anunciou em seu Twitter que não fará mais parte do estúdio MADBOX, mudando para o estúdio MAPPA.

“Este mês, me mudei para a MAPPA da MADBOX, com a qual estava há mais de 10 anos. Vou tentar o meu melhor novamente. Obrigado por seu apoio contínuo.”, disse Yabuta.

Yabuta também já participou da terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e, atualmente, foi o diretor do trailer da quarta (e última) temporada do anime.

No momento, o estúdio MAPPA está adaptando a webtoon de The God of High School, que no Brasil está sendo transmitido pela Crunchyroll. Em outubro, o estúdio estreará a adaptação do mangá de Jujutsu Kaisen.

Continue Reading

Parceiros Editorias