Connect with us

Anime

As 5 lutas mais brutais da franquia Dragon Ball

Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história.

Christa Joanin

Published

on

Um dos aspectos mais famosos do anime Dragon Ball são as lutas. Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história. Hoje nós iremos contar as 5  lutas mais brutais de Dragon Ball.

5- Rei Piccolo vs. Goku

Nessa luta, os dois lados machucam muito seu adversário. A luta começa com Goku mandando o Rei Piccolo pra longe com um soco, isso depois dele ter dito que iria derrota-lo em 5 segundos. Mas depois de receber muitos golpes, o adversário de Goku consegue pegar Tienshinham como refém e quebra três membros do herói. Mas Goku ainda consegue vencer se propelindo no céu e empalando o vilão.

luta5

4 – Gohan vs. Super Boo

Depois de assumir sua forma super, Majin Boo tem uma luta ferrenha com Gotenks. Mas só é quando Gohan retorna ao campo de batalha que ele é completamente humilhado. Com socos e chutes e provocações, Gohan simplesmente acaba com seu adversário. Mas isso não dura muito…

luta4.jpg

3 – Super Buu vs. Gohan (parte 2)

Parece que o jogo virou não é mesmo? Uma vez que ele consegue escapar usando uma explosão falsa, Super Buu acaba absorvendo Gotenks e Piccolo. E com isso ganha poder suficiente para encarar Gohan. Com sua Inteligência intensificada, o ser místico consegue vencer Gohan física e psicologicamente.

luta3.png

2- Cell vs. Androide 17

Depois de absorver a vida de dezenas de milhares de pessoas, Cell em sua forma original, decide que esse é o momento para capturar os Androides 17 e 18 e assumir sua forma perfeita. O 17, sendo muito arrogante nessa época, decide que pode encarar Cell sozinho e isso se prova um grande erro, quando Cell acaba com a raça do Androide, que só não é absorvido nesse momento por ajuda do Androide 16.

luta2

1- Goku Super Sayajin vs. Freeza

Sobre essa luta eu não preciso dizer nada, preciso? Talvez a luta mais famosa da franquia inteira. Depois de receber muitos socos, Goku finalmente alcança um novo nível de poder realizando a antiga lenda do Sayajins. A luta é impecável, com Goku atacando Freeza de todas as maneiras possíveis, humilhando e amassando seu inimigo. Chega a doer só de assistir. Freeza tenta usar todos os seus truques para derrotar o herói mas nada adianta, Goku até tenta ser misericordioso com Freeza, mas este ataca até o final.

luta1

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Comments

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Anime

Weathering With You alcança bilheteria de 13 bilhões de ienes

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias.

Lays Grees

Published

on

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias na indústria cinematográfica japonesa.

O filme Weathering With You também teve uma ocasião de estreia na Índia durante o Festival de Cinema Japonês na Índia, na sexta-feira, e terá uma exibição geral na Índia a partir de 11 de outubro. Enduring With You é apenas o terceiro filme japonês a ter um filme geral, triagem na Índia.

As exibições de estréia

As exibições de estréia na sexta-feira no shopping Select City Walk, em Nova Délhi, tiveram mais de 2.000 pessoas em participação, e o centro de performance inevitavelmente precisava dispensar mais de 400 pessoas das exibições.

Resultado de imagem para Weathering With You
Imagem promocional do filme.

O  filme Wethering With You estreou em 359 cinemas e 448 telas no Japão em 19 de julho. O último filme japonês a adquirir mais de 10 bilhões de ienes foi o filme anterior de Shinkai: Your Name, 3 anos atrás. Weathering With You também é agora o filme japonês mais surpreendente até agora este ano, após superar o Aladdin de ação ao vivo.

O  filme vendeu 1.159.020 ingressos por 1.643.809.400 ienes, cerca de US $ 15,22 milhões em seus primeiros três dias. Ficando em primeiro lugar no final da semana.

GKIDS  retrata o  filme :

“No verão de seu primeiro ano do ensino médio, Hodaka foge de sua remota ilha para Tóquio e rapidamente se vê pressionado a seus limites financeiros e pessoais. O clima é extraordinariamente sombrio e chuvoso todos os dias, como se sugerisse seu futuro. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra trabalho como escritor para uma misteriosa revista oculta. Então, um dia, Hodaka encontra Hina em uma esquina movimentada. Essa garota brilhante e de força de vontade possui uma habilidade estranha e maravilhosa: o poder de parar a chuva e limpar o céu … ”

trailer official pela GKIDS
Continue Reading

Anime

Haikyuu Anime confirma data de estréia da Netflix

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

Lays Grees

Published

on

Haikyuu na Netflix

Haikyuu Anime confirma sua data de debut, um dos mais famosos anime de esportes está se preparando para sua grande estréia para o próximo ano, a quarta temporada está programada para estrear em janeiro de 2020 e os fãs estão muito animados para ver o que a próxima temporada do anime tem para mostrar.

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

O anime Haikyuu é talvez o título de jogo mais fumador do mundo, e o desenvolvimento do dub em inglês é o mais amado entre a classe. Com a quarta temporada programada para fazer uma grande aparição em apenas alguns meses, atualmente seria um momento extraordinário para familiarizar os fãs de anime descontraídos com Haikyuu, pois eles teriam a oportunidade de recuperar o tempo perdido com todo o anime antes de janeiro.

Haikyuu na Netflix

Adaptação do Mangá Haikyuu as telas

Haikyu !! é um  arranjo de mangá shōnen  japonês  composto e mostrado por  Haruichi Furudate . Os capítulos singulares são serializados no Weekly Shōnen Jump desde fevereiro de 2012, com volumes encadernados distribuídos pela Shueisha. O arranjo foi inicialmente distribuído como um tiro no ocasional salto de Shueisha,  NEXT!  revista antes da serialização. Em março de 2019, trinta e seis volumes foram descarregados no Japão. O  mangá  foi autorizado na América do Norte pela  Viz Media . Em janeiro de 2018, Haikyu !! tem mais de 28 milhões de duplicados impressos.

Um   ajuste de arranjo de TV de anime do  Production IG  divulgado de abril de 2014 a setembro de 2014, que foi autorizado para descarga avançada e doméstica na América do Norte pela  Sentai Filmworks . A segunda temporada do anime foi transmitida de outubro de 2015 a março de 2016. Uma terceira temporada circulou de outubro de 2016 a dezembro de 2016. Uma quarta temporada foi relatada no Jump Festa 2019.

A descrição oficial do Anime Haikyuu é:

“O estudante do ensino médio Shōyō Hinata ganha um amor repentino ao vôlei depois de assistir a uma partida do campeonato nacional na TV. Embora tenha pouca altura, ele fica determinado a seguir os passos de um craque, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver suas peças. No entanto, seus sonhos são destruídos em sua primeira partida oficial, onde sua equipe sofre uma derrota esmagadora contra a equipe favorita do campeonato Júnior, que inclui o chamado “rei da quadra” Tobio Kageyama.

Hinata promete seguir os passos do “Little Giant” e entrar na Karasuno High School para derrotar Kageyama, apenas para que os dois acabem sendo colegas de equipe improváveis. Ao combinar as qualidades geniais de Kageyama com o puro atletismo de Hinata, a dupla cria uma nova tática de vôlei. Seu novo combo permite que eles superem suas diferenças e cria uma estranha aliança entre os dois, repleta de diversão e risos para eles e seus companheiros de equipe. Assim começa a jornada do time de vôlei dos meninos Karasuno até o topo. ”

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido