Connect with us

Anime

As 5 lutas mais brutais da franquia Dragon Ball

Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história.

Christa Joanin

Published

on

LOJA DC 4

Um dos aspectos mais famosos do anime Dragon Ball são as lutas. Lindamente animadas, terrivelmente sangrentas, pode-se dizer que as lutas são o coração da história. Hoje nós iremos contar as 5  lutas mais brutais de Dragon Ball.

5- Rei Piccolo vs. Goku

Nessa luta, os dois lados machucam muito seu adversário. A luta começa com Goku mandando o Rei Piccolo pra longe com um soco, isso depois dele ter dito que iria derrota-lo em 5 segundos. Mas depois de receber muitos golpes, o adversário de Goku consegue pegar Tienshinham como refém e quebra três membros do herói. Mas Goku ainda consegue vencer se propelindo no céu e empalando o vilão.

luta5

4 – Gohan vs. Super Boo

Depois de assumir sua forma super, Majin Boo tem uma luta ferrenha com Gotenks. Mas só é quando Gohan retorna ao campo de batalha que ele é completamente humilhado. Com socos e chutes e provocações, Gohan simplesmente acaba com seu adversário. Mas isso não dura muito…

luta4.jpg

3 – Super Buu vs. Gohan (parte 2)

Parece que o jogo virou não é mesmo? Uma vez que ele consegue escapar usando uma explosão falsa, Super Buu acaba absorvendo Gotenks e Piccolo. E com isso ganha poder suficiente para encarar Gohan. Com sua Inteligência intensificada, o ser místico consegue vencer Gohan física e psicologicamente.

luta3.png

2- Cell vs. Androide 17

Depois de absorver a vida de dezenas de milhares de pessoas, Cell em sua forma original, decide que esse é o momento para capturar os Androides 17 e 18 e assumir sua forma perfeita. O 17, sendo muito arrogante nessa época, decide que pode encarar Cell sozinho e isso se prova um grande erro, quando Cell acaba com a raça do Androide, que só não é absorvido nesse momento por ajuda do Androide 16.

luta2

1- Goku Super Sayajin vs. Freeza

Sobre essa luta eu não preciso dizer nada, preciso? Talvez a luta mais famosa da franquia inteira. Depois de receber muitos socos, Goku finalmente alcança um novo nível de poder realizando a antiga lenda do Sayajins. A luta é impecável, com Goku atacando Freeza de todas as maneiras possíveis, humilhando e amassando seu inimigo. Chega a doer só de assistir. Freeza tenta usar todos os seus truques para derrotar o herói mas nada adianta, Goku até tenta ser misericordioso com Freeza, mas este ataca até o final.

luta1

Christa Joanin
Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, extrovertida, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!
Comments