Ao passo que Os Jovens Titãs foram escolhidos para suceder a Liga da Justiça no Universo DC, uma trágica notícia acompanha esse prestígio. Ao divulgarem informações sobre o #2, um impactante anúncio acompanhou a divulgação do volume, “Um dos seus é encontrado morto” e “Um titã é assassinado”.
A arte de capa apresenta a aflição de vários outros membros da equipe chocados, observando um corpo obscurecido pelo breu. São três integrantes, e provavelmente a narrativa do primeiro arco consistirá na equipe partindo para uma busca do assassino de seu companheiro — para os fãs, preparem seus respectivos corações.
Perseguidos pelo estigma de ajudantes de heróis, agora é a vez dos Jovens Titãs protagonizarem histórias mais complexas e bem trabalhadas. Os últimos anúncios acerca desse lançamento provocam ansiedade e altas expectativas, espera-se que a história siga uma liga contagiante e coesa, trabalhando uma linha mais subjetiva ao que conhecemos do grupo de heróis.
Em relação à história construída, um dos textos de divulgação afirma: “Um Titã é assassinado! A nova era para os Titãs terminará quase assim que começou? Depois que um deles for encontrado morto, os Titãs restantes devem procurar por respostas antes que mais sangue seja derramado. Eles podem superar o terrível destino que receberam? Além disso, um novo Irmão Sangue surge quando a equipe começa a desmoronar!”
O quadrinho Titans #2 foi escrito por Tom Taylor, a arte em geral e capa principal de Nicola Scott, e a contribuição de Jen Bartel, Clay Mann, Evan “Doc” Shaner, Joe Quinones e Edwin Galmon. A capa principal apresenta Asa Noturna, Donna Troy, Cyborg e Estelar sobre um corpo, presumivelmente Wally West, Mutano ou Ravena — os dois últimos, queridos demais.
Com essa formação e a atuação de Irmão Sangue como antagonista, as coisas certamente parecem bastante inspiradas, o que pode significar perigo para Wally West (um personagem que está recebendo sua própria grande edição comemorativa em The Flash no mesmo mês).