astria

Astria Ascending ganha novas informações

Novo RPG é escrito por Kazushige Nojima e deve chegar ainda em 2021.

Astria Ascending é o mais novo jogo que está sendo desenvolvido pela Artisan Studio, e distribuído pela Dear Villagers. Se tratando de um clássico RPG por turnos, o jogo promete levar os jogadores à um mundo vasto à beira do caos, proporcionando uma história épica, com personalização expansiva, onde acompanharemos a jornada dos Semi Deuses em sua luta contra os monstros que ameaçam a harmonia e paz da realidade.

Entre as informações já confirmadas, sabemos que o jogo deve ter 5 cidades diferentes, 25 masmorras diferentes e pelo menos 30 horas de gameplay, que podem chegar até 50 para os jogadores que buscarem o 100%. Além disso, o jogo possui artes lindíssimas feitas a mão e que deverão rodar em resolução 4k. Também já foi confirmado que o jogo deve estar desde seu lançamento presente no Xbox Game Pass, tanto para Console quando para Windows 10. Apesar de ainda não termos uma data revelada, o jogo está confirmado para 2021.

Para criar esse universo que promete ser complexo, temos a fascinante mente de Kazushige Nojima, escritor de Final Fantasy VII (Original e Remake), Final Fantasy X e Kingdom Hearts II, todos jogos que se destacaram principalmente por suas histórias. E para desenvolver a trilha sonora, o jogo também conta com Hiotoshi Sakimoto, compositor de Vagrant Story, Final Fantasy XII e Final Fantasy Taticks.

Astria Ascending chega em 2021 para computadores e Xbox Game Pass.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share