Connect with us

cinema

Ator de “50 tons de cinza” em filme do Netflix

Avatar

Published

on

Netflix vai estrear o thriller de guerra “Jadotville”, estrelado por Jamie Dornan (ator principal de 50 Tons de Cinza), em 2016.

O filme está previsto para entrar em produção em abril, disparando na Irlanda e África do Sul. O projeto foi trazido para o European Film Market, no Festival de Berlim 2015 por Alex Walton; o acordo com a Netflix foi negociado por UTA Independent Film Group.

Netflix adquiriu todos os direitos de “Jadotville” e vai estrear o filme em seus serviços de VOD (em português, vídeo sob demanda que significa ver o filme por meio de uma página web na tela da TV, no caso o Netflix), além disso, a empresa também pode lançar o filme nos cinemas para uma corrida de qualificação.

netflix-movies-expiring-jan-2014

“Jadotville” conta a história real do cerco de 1961 a 150 membros do batalhão irlandês da ONU sob o comando de Patrick Quinlan (Dornan) por 3.000 soldados congoleses, liderados por mercenários franceses e belgas que trabalham para empresas de mineração. Filme também é estrelado Guillaume Canet (Não Conte a Ninguém) como o comandante francês que tentou derrotar Quinlan e seus homens.

“Jadotville” é dirigido por Richie Smyth, um diretor comercial e de vídeos musicais (U2, Bon Jovi, o Verve) e escrito por Kevin Brodbin (Constantine).

“A história de como Pat Quinlan conduziu suas tropas contra uma força avassaladora, sem perder um único homem é uma das grandes histórias do século 20, e estamos orgulhosos de estar trabalhando com uma equipe tão talentosa e comprometida para trazê-lo à vida.”, disse o chefe oficial da Netflix, Ted Sarandos. “Este filme será uma adição maravilhosa para a nossa iniciativa global de filmes originais.”

Moloney adicionou: “Como cineastas, estamos constantemente à procura de novas maneiras de trazer um filme para a maior audiência possível. Netflix já reinventou o mercado de TV e agora está se movendo frente e no centro para a indústria do cinema.”

Outros projetos de filmes da Netflix incluem um acordo com Adam Sandler para quatro filmes e um acordo com a Weinstein Co. e Imax para estrear a sequela de “Crouching Tiger, Hidden Dragon” em simultâneo nos cinemas e na Netflix em agosto de 2015. Além disso, a Netflix no mês passado chegou a um acordo com cineastas independentes  quatro filmes que terão um breve lançamento nos cinemas antes de se tornarem disponíveis exclusivamente na Netflix.

Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3

Advertisement
Comments

cinema

Jurassic World 3 | título da sequência oficial é divulgado

Avatar

Published

on

As filmagens de Jurassic World 3 começaram hoje e o diretor Colin Trevorrow compartilhou no Twitter uma nova foto do set que revela o título do filme Jurassic World: Dominion.

No filme, Bryce Dallas-Howard e Chris Pratt retornam para estrelar o filme e se juntam às estrelas que retornam do Jurassic Park original: Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum. Há razões para acreditar que os três principais não são as únicas estrelas do Jurassic Park que voltam ao Jurassic World: Dominion. Pratt disse que espera que “todos” voltem.

Cara, não posso lhe contar nada, mas posso lhe dizer que isso vai surpreender sua mente“, disse Pratt. “Vai ser o maior e o melhor de todos os tempos. Eles não pouparam despesas e estão trazendo todo mundo de volta … Sim, eu tive que manter isso em segredo por muito tempo. Sou um guardião secreto profissional desses filmes”.

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

Bob Iger deixa o comando da Disney

Novo CEO da empresa será o executivo Bob Chapek.

Avatar

Published

on

Em um comunicado divulgado nesta terça (25), a Walt Disney Company anunciou que Bob Iger deixou o cargo de CEO da empresa.

No mesmo comunicado, assinado pelo conselho de diretores, foi revelado que o novo CEO será o executivo Bob Chapek, que recentemente atuou como presidente da Disney Parks, Experiences and Products.

“Com o bem-sucedido lançamento dos negócios diretos ao consumidor da Disney e a integração da 20th Century Fox já em andamento, acredito que este é o momento ideal para fazer a transição para um novo CEO”, disse Iger. “Tenho a maior confiança em Bob e espero trabalhar em estreita colaboração com ele nos próximos 22 meses, pois ele assume essa nova função e se aprofundará nos negócios e operações globais multifacetadas da Disney, enquanto continuo focado nos esforços criativos da empresa”.

Entretanto, isto não significa o afastamento total de Iger da companhia: ele irá assumir o cargo de presidente executivo e dirigirá os empreendimentos criativos da empresa. Também ficou decidido que ele permanece na liderança do Conselho diretorial até o final de seu contrato, que vai até 31 de dezembro de 2021.

Já o nome do substituto de Chapek na presidência do departamento de parques, experiências e produtos será definido nos próximos dias.

Continue Reading

cinema

Esportes olímpicos são parte da preparação do elenco de Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Daqui a cinco meses, acontece a 32ª edição dos Jogos Olímpicos e as atenções serão todas para as disputas no Japão e seus incríveis atletas. Mas o que poucas pessoas sabem é que muitas dessas modalidades olímpicas também são usadas na preparação de atrizes e atores em filmes de ação. Um exemplo é Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), com um elenco estelar composto por Margot Robbie, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead, que tiveram que aprender e aprimorar alguns golpes de artes marciais como judô, taekwondo e karatê, todos esportes olímpicos, para entrarem em seus personagens.

As cenas de ação e coreografia das lutas entre as “heroínas” e os vilões são alguns dos destaques do filme, e o elenco treinou arduamente para aprender os estilos de combate de cada personagem.

A atriz Jurnee aprendeu movimentos de perna o taekwondo e kickboxing para fazer a Canário Negro. Já Rosie precisou treinar boxe, esporte que a atriz já é fã, para ser a policial Renee Montoya. Para encarnar a Caçadora, Mary Elizabeth aprendeu a manusear algumas armas e a fazer golpes de judô, jiu-jitsu e karatê.

“Jurnee vinha quase todos os dias, por algumas horas, e literalmente suou a camisa. Rosie interpreta uma policial, ela gosta de boxe, então usamos uma base de boxe para seus treinos. E como a Caçadora é uma assassina treinada, ensinamos a Mary Elizabeth um pouco de judô, jiu-jitsu e karatê – muito eficiente e brutal, que é um reflexo da personagem, uma vigilante”, explica o coordenador de dublês Jonathan Eusebio.

Margot Robbie não ficou de fora e também teve que treinar e aplicar o esporte olímpico patinação para a personagem Arlequina, mesmo tendo formação profissional, graças ao seu papel em “Eu, Tonya“. “A equipe da 87Eleven abordou seu trabalho conversando conosco sobre a história e as personagens, e como unir os movimentos para que nunca houvesse apenas ação gratuita, mas tecida através da história ou de momentos das personagens. Então, o treinamento tornou-se ainda mais vital. Estávamos nos divertindo, mas estávamos absolutamente exaustas”, explica Robbie sobre o trabalho realizado com a empresa de dublês 87Eleven Action Design.

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.



Continue Reading

Parceiros Editorias