Connect with us

séries

Ator de Stranger Things fala sobre sexualidade de seu personagem

Noah Schnapp disse que cena da terceira temporada está aberta a interpretação

Avatar

Published

on

[Matéria contém SPOILERS do 3º ano de Stranger Things]

Noah Schnapp, ator que dá vida a Will em Stranger Things, concedeu entrevista ao site The Wrap onde aborda a sexualidade de seu personagem. O tema surgiu a partir de uma cena no terceiro episódio da nova temporada, quando Mike grita ao amigo durante uma discussão: “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”. 

“Ficou aberto a interpretações. Enquanto todos os personagens estavam por aí se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, sem interagir com ninguém nem se conectando com os amigos ou o resto do mundo. E quanto ele voltou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão e jogar D&D.”

No entanto, o ator explicou como ele mesmo interpretou a cena:

“Quando você ouve Mike dizer aquilo, fica para o público a interpretação. Eu meio que só interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer, ele não quer seguir em frente, namorar e ter relacionamentos. Ele só quer ser criança e brincar com seus amigos”. 

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Insatiable – Série é cancelada após 2 temporadas

A série recebeu grandes reações negativas dos internautas

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (14), o site TV Line confirmou o cancelamento da série “Insatiable” após duas temporadas na Netflix.

A produção que estreou em 2018 não agradou aos internautas. Muitos alegaram no enredo Indicações de gordofobia, bullying e incitação a ridicularização de pessoas obesas.

Anteriormente, a atriz Alyssa Milano havia relatado no Twitter que a série não ganharia uma terceira temporada. “Não estaremos retornando, infelizmente“, disse ela em resposta a um fã.

Estrelada por Debby Ryan, a série girava em torno de uma adolescente acima do peso que após um incidente é internada e consequentemente fica sem se alimentar por meses, emagrecendo. Logo a seguinte, ela se prepara para concorrer como miss e poder se vingar de todos que antes a humilhava.

Além de Debby, a comédia também contou com Dallas Roberts, Christopher Gorham, Sarah Colonna, Erinn Westbrook, Kimmy Shields, e uma outra leva de atores.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix

Continue Reading

séries

The Good Doctor – Série é renovada para a 4ª temporada

Ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira (10), foi anunciada a renovação da queridíssima série “The Good Doctor” pelo canal americano ABC. A informação foi dada através do site Deadline.

Produzida pela Sony Pictures Television e pela ABC Studios, a série é a mais assistida do canal nesta temporada, com média de 15,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.

A trama traz Freddie Highmore como o médico Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo e síndrome de Savant.

Além de Highmore, a série ainda traz no elenco Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuku Modu, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff, Tamlyn Tomita, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara e Jasika Nicole.

Até o momento não há previsão do lançamento do novo ano.

Atualmente, a 3ª temporada está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista no Globoplay.

Continue Reading

séries

Hopper retorna em teaser do 4º ano de Stranger Things

Estreia dos novos episódios seguem sem data.

Avatar

Published

on

Netflix revelou nesta sexta (14) o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things. Na prévia, o policial Jim Hopper (David Harbour) – dado como morto após os eventos do terceiro ano – aparece vivo trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. Confira:

O vídeo aparentemente comprova a cena pós-créditos exibido no último episódio do terceiro ano da série, que criou por vários meses uma série de especulações sobre quem era o tal “Americano” que estava em uma prisão russa.

No entanto, outras informações sobre a série, como a data de lançamento dos novos episódios, não foram divulgadas pela plataforma de streaming.

Os 3 primeiros anos de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias