Connect with us

séries

Ator de Stranger Things fala sobre sexualidade de seu personagem

Noah Schnapp disse que cena da terceira temporada está aberta a interpretação

Kdoo Spiller

Published

on

[Matéria contém SPOILERS do 3º ano de Stranger Things]

Noah Schnapp, ator que dá vida a Will em Stranger Things, concedeu entrevista ao site The Wrap onde aborda a sexualidade de seu personagem. O tema surgiu a partir de uma cena no terceiro episódio da nova temporada, quando Mike grita ao amigo durante uma discussão: “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”. 

“Ficou aberto a interpretações. Enquanto todos os personagens estavam por aí se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, sem interagir com ninguém nem se conectando com os amigos ou o resto do mundo. E quanto ele voltou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão e jogar D&D.”

No entanto, o ator explicou como ele mesmo interpretou a cena:

“Quando você ouve Mike dizer aquilo, fica para o público a interpretação. Eu meio que só interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer, ele não quer seguir em frente, namorar e ter relacionamentos. Ele só quer ser criança e brincar com seus amigos”. 

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Continue Reading
Comments