Connect with us

séries

Ator diz que não esperava que Jaime Lannister fosse viver até a última temporada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O ator Nikolaj Coster-Waldau revelou que ele nunca pensou que Jaime Lannister sobreviveria até a    temporada de Game of Thrones. Como a maioria dos personagens no programa, Jamie passou por uma grande transformação ao longo da série. Seu personagem nas últimas temporadas transformou-se de um líder arrogante e rude em alguém com qualidades muito mais heroicas.

Game of Thrones  começou em 2011 na HBO e é uma adaptação dos livros A Song of Ice and Fire de George R.R. Martin . A série rapidamente cresceu uma enorme base de fãs, e se tornou um show extremamente lucrativo para a HBO. 

A última temporada de  Game of Thrones  está olhando para ser um dos eventos de televisão mais esperados nos últimos anos. Pode ser decepcionante que a 8ª temporada de  Game of Thrones tenha apenas seis episódios, mas alguns desses episódios têm tempos de duração bem maiores do que 1 hora

Detalhes sobre a temporada final estão sendo mantidos sob sigilo, especialmente por causa de varios episodios vazados bem como vazamentos do roteiro. Muitas pessoas estão se perguntando quem vive ou morre na 8ª temporada, e agora Coster-Waldau revelou que ele achava que seu personagem iria morrer muito mais cedo no programa.

Coster-Waldau conversou com o The Huffington Post  sobre seu envolvimento na 8ª temporada e seus pensamentos sobre as filmagens da temporada final do show. Ao falar sobre seu personagem chegar à temporada final, Coster-Waldau comentou. 

Eu sei! Foi uma surpresa. Deus, toda vez que pegamos um novo roteiro eu pensei,” OK, provavelmente este será o escolhido. “Mas não. Os garotos Lannister chegaram ao fim.” 

Coster-Waldau também comentou que o show chega a uma conclusão satisfatória, mas ainda assim foi um momento amargo, já que significava que ele estaria se despedindo do personagem de Jamie Lannister. Coster-Waldau até comentou

Eu tenho que admitir que, quando eles disseram: ‘Esta é uma cobertura da série para Nikolaj”, pode ter havido um pouquinho de umidade no ar, apenas em volta dos meus olhos. [Risos] Mas foi isso, foi isso”

Game of Thrones é conhecido por matar personagens principais quando os fãs começam a gostar deles. Embora poucas pessoas possam dizer que gostaram de Jamie no início do programa, ele se transformou em alguém que foi visto como mais humilde e compreensão, especialmente depois que sua mão foi decepada.

Game of Thrones volta em 2019.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments