Tenoch Huerta, o ator que fez Namor em Pantera Negra 2, sendo um dos grandes destaques do filme foi acusado de ser um predador sexual.
A saxofonista María Elena Ríos separou-se do coletivo Poder Prieto (um grupo musical) e apontou o ator Tenoch Huerta como um predador sexual, o ator estava cotado para estar em Pantera Negra 3 em outros futuros filmes da Marvel. A postagem já tem mais de 3 mil curtidas com diversos fãs abalados a respeito da situação relatada, abaixo você pode ver a declaração e denúncia da Elena bem como o seu tweet original. Atualização: Elena disse que ela não é a unica vítima do ator.
“Deixei muito claro para eles após minha saída da seita deles que protege o estuprador e predador sexual de Tenoch Huerta não publicar nada sobre mim. Eles ainda foram me procurar em um show de baile hipócrita para evitar escândalos por seu filme da Marvel”
Escreveu a musicista, marcando o ator no Twitter e Marvel Latino América. A acusação não venho acompanhada de mais detalhes e nem mesmo do porque o ator está sendo acusado.
Tenoch Huerta é um ator mexicano, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Namor em Pantera Negra 2, inclusive muitos fãs pediram que ele concorresse ao Oscar por sua atuação.
Recentemente o ator Jonathan Majors (que interpreta Kang também na Marvel) foi acusado do crime de violência e agressão contra uma mulher em Nova York, o caso está sendo investigado e julgado pela justiça atualmente.