Uma triste notícia para os fãs de Riverdale pelo menos pelo o que aconteceu. O ator Ryan Grantham foi condenado à prisão perpétua por assassinar a própria mãe, segundo informações da Deadline (Via NerdBunker).
De acordo com o jornal, o crime ocorreu em 2020 na cidade de Vancouver, no Canadá, quando Grantham atirou na nuca da mãe, Barbara Waite, de 64 anos.
Ele está preso desde então, e só este ano ele foi julgado e sentenciado. E é bem provável que fique sem liberdade condicional pelo menos por 14 anos.
Mais detalhes do crime foram revelados no julgamento e foi dito que logo após matar a mãe, gravou o cadáver em vídeo e a ajeitou no que foi classificado como “um cenário semi-religioso”. Depois de um dia do ocorrido, ele confessou o crime em uma delegacia e foi preso.
Durante o julgamento, foi mostrado um diário de Ryan, onde revelava que pretendia um atentado ao primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e ensaiava um tiroteio na Universidade Simon Fraser ou na ponte Lions Gate, ambos locais populares em Vancouver.
Ryan Grantham tem 24 anos e uma carreira extensa, sendo em maior parte figurante ou pequenas participações em produções como Supernatural, iZombie, Falling Skies, entre outros. O último deles foi o papel de Jeffery, responsável pela morte de Fred Andrews (Luke Perry), pai de Archie (K.J. Apa) em Riverdale.