Connect with us

Anime

Attack on Titan terá uma quarta (e última) temporada em 2020

Anúncio foi feito ao final do 3º ano da animação.

Kdoo Spiller

Published

on

Parece que o fim está próximo para Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). À medida que o mangá se aproxima do último capítulo, a história de Eren Jaeger está se aproximando de seu desfecho. E graças a um novo anúncio, parece que o fim está chegando também para o anime.

Foi exibido no Japão neste domingo (30) o último episódio da terceira temporada de Attack On Titan. E em seu encerramento, foi revelado uma prévia informando que os novos capítulos da animação chegarão em meados de 2020, concluindo a saga. Confira o vídeo:

Até o momento, não há nenhuma palavra sobre quem irá conduzir a produção desta temporada final, mas os fãs ainda estão esperançosos de que o WIT Studio esteja a bordo. A companhia produz o anime desde o primeiro ano da animação, mas rumores surgiram no começo deste ano de que a produtora se desligaria do projeto após três anos.

Quanto à terceira temporada, este último lançamento do Attack on Titan ajudou a consolidar o lugar do anime na história. Depois de uma primeira temporada espetacular, o show deu uma ‘esfriada’ no segundo ano depois de um longo hiato em sua exibição. Agora, a terceira temporada ajudou a reavivar o hype em torno da franquia, então aqui está a esperança dos fãs de que a quarta temporada possa encerrar a trama com justiça.

O 4° ano de Attack On Titan ainda não tem previsão de estreia.

Comments