avatar

Avatar: O Caminho da Água é chamado de “obra-prima”

Avatar: O Caminho da Água críticos exaltam efeitos visuais e história emocionante do novo Avatar, sequência do original.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Parece que James Cameron ainda é o mesmo bom e velho diretor especialista em sequências, com seu mais novo Avatar: O Caminho da Água.

- Anúncios -

As primeiras reações ao filme são esmagadoramente positivas, com muitos jornalistas impressionados mais uma vez com a imaginação ilimitada de Cameron e os efeitos visuais intocados.

Avatar O Caminho da Agua James Cameron Cinema CDL Poster 01

“Feliz em dizer que Avatar: O Caminho da Água é fenomenal”, escreveu Erik Davis, do Fandango.

- Anúncios -

Maior, melhor e mais emocional do que ‘Avatar’, o filme é visualmente de tirar o fôlego, visceral e incrivelmente cativante. A história, o espetáculo, a espiritualidade, a beleza – isso é cinema e contar histórias no seu melhor absoluto.”

“Eu tinha fé que James Cameron elevaria o nível com os efeitos, mas esses visuais são alucinantes”, acrescentou Peri Nemiroff, do Collider. “Um quadro impressionante após o outro.”

Avatar: O Caminho da Água, Sim, nunca aposte contra James Cameron. Tentando poupar hipérbole, mas nunca vi nada assim do ponto de vista técnico e visual. É impressionante. Talvez muito avassalador. Às vezes eu perco pontos da trama porque estou olhando para um peixe Pandora

- Anúncios -

Sem surpresa, #AvatarTheWayOfWater é uma obra-prima visual com uso rico de 3D e vistas de tirar o fôlego. Ele sofre com uma história tênue e muitos personagens para fazer malabarismos, mas James Cameron o reúne para um extraordinário ato final cheio de emoção e ação emocionante

https://twitter.com/ian_sandwell/status/1600248721656143874?s=20&t=MxUX2LWYRWckJF4XJH3zKw

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2022.