“Avatar 3” deve ser lançado no final deste ano, mas as primeiras impressões já estão surgindo, não de exibições teste, mas da esposa do diretor James Cameron.
Suzy Amis, esposa de Cameron, chorou incessantemente durante a exibição do filme. Na revista Empire, o diretor disse que mostrou a versão inicial do filme à esposa, e ela começou a chorar de forma muito emocionada. “Minha esposa assistiu a tudo de ponta a ponta. Ela se manteve longe disso e eu não estava mostrando a ela pedaços enquanto avançávamos. Isso foi em 22 de dezembro”, disse Cameron.

“Ela chorou por quatro horas. Ela continuou tentando se recompor para me contar reações específicas, e então simplesmente começava a chorar novamente. Finalmente, eu disse: ‘Querida, eu tenho que ir para a cama. Desculpe, falaremos sobre isso em outra hora.'”
“Avatar 3: Fogo e Cinzas” é o terceiro capítulo da extensa franquia “Avatar” de Cameron. Embora os detalhes da trama permaneçam escassos, o diretor revelou recentemente que o filme “será um pouco mais longo” do que seu antecessor, “O Caminho da Água”, que durou três horas e 12 minutos.


