Connect with us

cinema

Aves de Rapina pode ser refilmado por não agradar executivos da Warner

Longa estreia nos cinemas em 2020.

Edi

Published

on

Embora tenha sido noticiado que o público que assistiu a um corte preliminar de Aves de Rapina o tenha elogiado, o novo filme da DC Comics estrelado por Margot Robbie, parece que não convenceu o estúdio.

No mês passado, surgiram relatos de que o filme já havia começado a fazer em abril pasado testes com um dos seus primeiros cortes.

Enquanto que as primeiras reações do público aparentemente tenha sido muito boa, o jornalista Stephen M. Colbert, do Screen Rant, tuitou que a exibição interna da produção teve a reação oposta por parte dos executivos. 

Parece que a Warner poderia ter outro filme divisório em mãos – assim como aconteceu em Esquadrão Suicida – mas teremos que esperar para ver como as coisas acontecerão quando o filme chegar aos cinemas no ano que vem.

Aves de Rapina mostra a equipe feminina de super-heróis se unindo a Arlequina (Robbie) para enfrentar o mestre do crime de Gotham, Máscara Negra (Ewan McGregor) e proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco), depois que ela encontra um diamante que pertence ao vilão.

Aves de Rapina estreia nos cinemas em 2020.


Comments