Connect with us

Games

Batalha de Azeroth: As líderes da Guerra

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Os frontes de guerra são representados por poderosas mulheres em World of Warcraft. A Blizzard nos presenteia com animações brilhantes contanto uma breve história destas incríveis personagens. Cuidado, possíveis spoilers nos videos.

Da Horda, temos a Rainha Banshee Sylvana Correventos, a morta-viva que um dia já foi uma Elfa Superior. Da Aliança, temos a Jaina Proudmoore, a sorceress mais poderosa de Azeroth. E a Rainha Azshara, uma vez amada pelos elfos, hoje rainha naga.

A guerra tem uma maneira de deixar alguém mais forte – ou destruí-lo. Mergulhe na vida de três líderes icônicas de Azeroth e saiba mais sobre o que a guerra fez a elas.

 

Jaina Proudmoore está acostumada a tomar difíceis decisões. Neste curta animado, as escolhas do passado continuam a influenciar seu futuro.

 

Na guerra, nada é infalível. Em uma fração de segundo, uma pequena ação pode determinar vitória ou derrota. A guerra levou Sylvana Correventos, chefe guerreira da Horda, a muitos momentos similares, incluindo um que mudará a história de Azeroth.

Curta metragem de animação da personagem Azshara ainda será divulgado pela Blizzard.

 

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Continue Reading
Comments