O novo filme do Batman está em desenvolvimento e já se posiciona como um dos maiores sucessos do personagem no cinema. No entanto, algo mais grave que adiamentos e problemas de gravação pode levar ao cancelamento definitivo da produção.
De acordo com informações do site GeekTyrant, Matt Reeves, diretor e idealizador do projeto, enfrenta problemas pessoais que estão inviabilizando a execução do filme. Após múltiplos adiamentos, o projeto pode ser cancelado caso Reeves não consiga solucionar essas questões particulares.
A insider Grace Randolph, por meio de seu canal no YouTube, já havia mencionado a situação, indicando que os problemas podem estar relacionados à vida pessoal de Reeves. Em um vídeo recente, ela abordou os atrasos e pediu aos fãs que fossem mais compreensivos.

“Se você soubesse com o que Matt Reeves está lidando, você o deixaria em paz. Quero dizer, não é uma situação como a de Chadwick Boseman, mas está perto. Você deveria deixar Matt Reeves em paz.”
A comparação com Chadwick Boseman, que lutou contra o câncer de cólon em silêncio até sua morte precoce em 2020, destaca a gravidade do caso. Embora Reeves não enfrente as mesmas circunstâncias, a situação parece igualmente séria.
O próprio diretor comentou brevemente sobre suas dificuldades em uma entrevista anterior:
“Tem havido muitas coisas acontecendo na minha vida no último ano, e [Colin Farrell] tem sido um bom amigo. [Ele] é um homem tão bonito. Ainda estamos terminando o roteiro, e tem havido tantas coisas acontecendo. O próximo ano é sobre entrar em produção e fazer o filme acontecer.”
Um outro insider também da indústria, Jeff Sneider também abordou o tema ao dizer que o problema não é da conta de ninguém:
“O diretor não lhe deve explicações. O estúdio não lhe deve explicações. VOCÊ não tem direito a explicações. E eu me arrependo até de tentar “explicar” uma situação horrível que não é da conta de ninguém. Algumas coisas são mais importantes que filmes. Paciência é uma virtude”