Connect with us
LOJA DC 4

Durante o painel de Robbie Amell em Salt Lake Comic Con deste fim de semana, o ator foi perguntado de um fã sobre se ele estaria disposto a ser Terry McGinnis em um filme do  Batman do Futuro

“Eu sou um grande fã dessa ideia”, disse Amell “Eu acho que o problema é porque eles têm um Batman acontecendo agora, até eles fazerem um Batman do Futuro eu estarei velho demais para ser Terry McGinnis. Mas eu sou um grande fã dessa ideia. Eu acho que seria uma grande propriedade. Eu acho que a ideia mais inteligente para eles seria para fazê-lo como um filme de US $ 30 milhões. Não faça como um blockbuster de $ 200 milhões. Os efeitos visuais ter chegado tão longe que você não precisa de US $ 200 milhões para mostrar a tecnologia que eles têm”

Enquanto um filme do Batman do Futuro iria parecer uma escolha estranha, esta não é a primeira vez que a ideia surgiu. Há alguns anos, o produtor Michael Uslan disse que ele gostaria de ver um filme dirigido por Clint Eastwood sobre o envelhecimento de Bruce Wayne. O diretor Boaz Yakin foi sendo considerado para um nos anos 2000.

LOJA DC 4
Comments