Connect with us

séries

Batman é um assassino na série Titãs

Edi

Published

on

O que explica o Robin é tão violento?

Enquanto conversava com a IGN (via Multiverso Geek) sobre seu papel no programa Titãs no DC Universe, o ator de Dick Grayson/Robin Brenton Thwaites explicou que foram os métodos assassinos de Batman que afastaram Robin, e é por isso que o programa encontra Robin lutando contra o crime em Detroit em vez de Gotham.

“Batman é um assassino e Robin quer fugir disso”, disse Thwaites. “A ideia é que ele não quer se tornar um assassino. E embora esses caras que ele está lutando sejam ruins e merecem, você sabe, eles merecem o que ele está fazendo, parece que ele acredita que quando você mata alguém, você cruza a linha e fica quase tão ruim quanto eles, então fica bem claro na série em que ele esteve com Batman, Batman cruzou a linha e ele estava me ensinando a fazer a mesma coisa, e ele está tentando se livrar disso. ”

A explicação de Thwaites certamente mostra claramente por que, no primeiro trailer de Titãs, Robin não apenas atacou violentamente um grupo de criminosos, como também terminou a luta com a afirmação: “F *** Batman.”

Parece que Robin não é diferente de um cão de ataque treinado para matar, mas ele está lutando desesperadamente contra essa ideia porque ele não quer ser um assassino como Batman, e ele odeia Batman por fazê-lo desse jeito.

Em Batman vs Superman foi usada a mesma ideia, mas desta vez a critica realmente não gostou de ver o Batman matando, mas por algum motivo agora ela parece ter gostado.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Steven Universo Futuro estreia no Cartoon Network

Rebecca Sugar anunciou a data em um vídeo exclusivo para os fãs que estiveram no auditório da Warner hoje, 7 de dezembro, na CCXP19

Beatriz Souza

Published

on

Em breve, o premiado desenho animado vai estrear 10 novos episódios no Cartoon Network em um epílogo especial. Após o sucesso de Steven Universo – O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com Steven Universo Futuro, em capítulos adicionais para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

O anúncio oficial da data de estreia no Brasil foi feito por Rebecca Sugar, que enviou um vídeo exclusivo para os brasileiros que estão na CCXP. Os fãs que participaram e assistiram ao painel de Steven Universo na arena do estande da Warner Bros., hoje, 7 de dezembro, souberam de tudo em primeira mão.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes.

Steven Universo é produzido pelo Cartoon Network Studios e é uma criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards.

Desde a sua estreia, em 2013, Steven Universo é sucesso de público e críticas da imprensa. Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.As primeiras cinco temporadas da série acompanharam as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems – que defendiam o planeta Terra.

Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai.

Os seis primeiros episódios de Steven Universo Futuro vão ao ar em 28 de dezembro, às 20h. No dia 04 de janeiro, às 20h, estreiam os últimos quatro episódios e, em 11 de janeiro, às 20h, você vai curtir uma maratona com todos os 10 capítulos.

E não perca a reexibição de Steven Universo – O Filme em 21 de dezembro. Só no Cartoon Network!

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Amazon revela série sobre “putaria diferenciada” com Pablo Vittar

Amazon Prime falou sobre as série Dom e Perdidos em Flórida.

Beatriz Souza

Published

on

Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020.

E hoje na CCXP19 o Amazon falou um pouco mais sobre três delas.

Soltos em Flórida

Reality Show onde jovens estão ali sem roteiro nenhum pra rolar uma “putaria diferenciada” e as celebridades assistem. Pablo Vittar e John Drag comandam o Reality.

Dom

Série baseada em fatos, segue o Vitor, personagem da inteligência militar que assume a guerra contra as drogas, uma espécie de Jack Bauer. Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício.

Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020. 

Trailer: Dois lados da mesma guerra: o pai que luta pra acabar com o vício e o filho que vive se entregando as drogas.

O Breno Silveira, diretor da série, que já fez outros trabalhos biográficos (Dois Filhos de Francisco) tem um apego para retratar uma relação pai e filho em seus dramas.

Dom tem uma coisa muito interessante de ver A partir dos anos 70 quando a cocaína chegou no Brasil e o pai do Pedro foi um dos principais no combate a isso. E mostra o estado ridículo que se encontra a situação NO Rio de Janeiro. É uma história muito política.

É diferente da história clássica, pois ele é um agente que descobre que o filho é o mandante do crime. Ele por ser tão altruísta acabou não vendo o que aconteceu dentro de casa.

O Pedro original assaltava um lugar e mandava flores para a casa assaltada. Não era pelo dinheiro, era pela adrenalina. Comparado a Prenda-me se for capaz. É uma série de ação com grandes sequências.

#CabanaNaCCXP19

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Criador do Trem Infinito fala sobre a série

O Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

Beatriz Souza

Published

on

Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

O maior evento de cultura pop do planeta recebeu o norte-americano no Auditório Cinemark XD hoje na CCXP, para um bate-papo mega descontraído e divertido.

Owen Dennis falou sobre o desenvolvimento e processo criativo da sua própria série de animação. Cheia de aventuras sobrenaturais, Trem Infinito tem como personagem principal Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de desafios perigosos – onde nada é o que parece.

O autor teve a ideia da série enquanto estava num avião voltando da China onde dava aulas de inglês e estava dormindo, quando acordou com ou todas as pessoas olhando pra uma tela e ficou assustado. Basicamente a ideia sobre uma pessoa acordar em um lugar diferente que não reconhece. No Brasil podemos ate mesmo associar a ideia da série da Cartoon com a do escritor, Luciano Milici, que iniciou os relatos de um mundo paralelo conhecido como Setealém, que geralmente pode ser uma viagem consciente ou inconsciente.

Trem do Infinito é desenhada a a mão com lindos cenários, o autor especificou que Tulipa vai aprender sobre independência e também reflexões sobre a vida, com uma estética é inspirada em jogos point e shoot dos anos 90. O trem é uma metáfora da vida, ele vai seguir em frente sempre porque na vida não tem volta. Perguntado porque o autor escolheu uma menina, ele respondeu:

“Ela sempre foi assim, ela nunca foi um menino. Que diferença faz? Deixa ser uma menina”

Owen Dennis

A série teve a sua estreia na América Latina em agosto, com versão legendada. Mas, foi somente a partir de novembro, a Cartoon Network começou a exibir os novos episódios da série, agora na versão dublada em português e em espanhol, no Brasil e em toda a América Latina, respectivamente.

#CabanaNaCCXP

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido