Connect with us

HQs

Batman quebra o pescoço de vilão em nova edição

Published

on

LOJA DC 4

Contém spoilers da HQ Batman #57 escrita por Tom King e com a arte de Tony S. Daniel

 

Nessa edição, o herói decidiu abandonar o seu código moral ao se envolver em uma luta brutal contra o KGBesta, o assassino da agência de inteligência da antiga União Soviética.

KGBesta é um dos soldados mais mortíferos existentes, tanto que, ao lutar contra o Batman, o vilão destrói a sua máscara e o deixa sangrando. Em um dos seus (talvez) últimos momentos, Batman lança sua arma Grappel à queima-roupa no queixo de KGBesta e, a colisão da explosão, quebra o pescoço do vilão, jogando-o no chão, onde se forma uma poça de sangue.

KGBesta ainda avisa que seu pescoço está quebrado e tenta fazer com que Batman o ajude: “Se você… Me ajudar… Eu vou te dizer… Quem me contratou… Para matar o seu filho.” (Se referindo ao Asa Noturna)

Segue abaixo a imagem com a resposta do Morcego.

“Eu tenho uma bala no meu braço e um corpo de cheio de dor. Há uma caminhada de 300 quilômetros à minha frente. Com nada além de neve e gelo. Eu sou o melhor detetive do mundo. Vou descobrir quem te contratou. E vou quebrá-los também. Você pode conseguir sua própria ajuda.”

Batman #57 lança dia 7 de Novembro nos Estados Unidos. A edição nº 56 já encontra-se a venda.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments