Connect with us

cinema

Batman vs Superman – Coringa e Charada quase participaram do filme

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

A longa espera dos fãs está chegando finalmente ao fim. Nesta quinta (24), Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega às telonas, com um time de heróis e vilões de peso. Mas já imaginou se  Coringa e o Charada também tivessem participado do longa? Segundo o diretor Zack Snyder, essa possibilidade chegou a ser real.

Jared-Leto_Coringa_Esquadrao-Suicida

Em entrevista ao Collider, Snyder disse que chegou a conversar com o roteirista Chris Terrio sobre a inserção dos dois vilões clássicos do Homem Morcego, mas chegaram a conclusão de que não queriam perder o foco no conflito dos protagonistas.

“O Coringa e o Charada estiveram bem perto de entrar no filme. Conversamos sobre a possibilidade de tê-los. Chris Terrio [roteirista] e eu conversamos muito sobre isso e percebemos que a presença mitológica deles é sentida no filme e isso já é legal, mas não queria que meus olhos ficassem tão longe do foco porque queria ter todo meu tempo com Batman e Superman entendendo o conflito”, disse Snyder.

Com essa declaração, já podemos perceber que o cenário de Gotham City terá alguma influência de dois dos seus mais terríveis vilões. Provavelmente, outro fato que influenciou a decisão foi o filme Esquadrão Suicida, que já terá o Coringa como um dos protagonistas.

LOJA DC 4
Comments