Connect with us

cinema

Batman vs Superman – Henry Cavill “O filme é mais sobre como o mundo ver o Superman”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A edição de dezembro da revista  Studio Ciné Live (via batman-news) mostra Henry Cavill. Ele discute sua interpretação de Clark Kent o repórter, os novos problemas que Superman enfrenta e como seu traje tornou-se mais confortável.

Conheça nosso grupo no Facbeook

No final de Man of Steel, Clark foi introduzido por Perry White (Laurence Fishburne) como o mais novo repórter do Planeta Diário, mas não espere Cavill como um desajeitado como Christopher Reeve fez.

“As comparações com um desajeitado Clark Kent de Christopher Reeve são inevitáveis”, explicou Cavill. “Meu Clark Kent está tentando ser tão pequeno e invisível possível. Se você age estranho e derrubando coisas constantemente, as pessoas vão perceber você e isso não é a melhor maneira de se passar despercebido. Você tem que admitir, não é um disfarce notável, apenas um par de óculos. Ele gostaria de pensar que ninguém vai acreditar que ele poderia ser o Superman. Como poderia uma flor tão delicada ser um deus vivo? Um absurdo “.

Sem Título-1

Cavill diz que os fãs não devem esperar Superman ser muito diferente de quando viu pela última vez.

“O próprio Superman não é tão diferente”, ele ofereceu. . “Ele, no entanto tem que lidar com um novo conjunto de problemas, porque ele agora se revelou ao mundo. Este filme é mais sobre como o mundo em geral – e Batman em particular – vê este alienígena, e menos sobre a evolução do Superman. “

Atores representando os super-heróis, muitas vezes queixam-se de fantasias que tornam difícil para eles irem ao banheiro em tempo hábil, no entanto, os ajustes foram feitos para o uniforme de Cavill.

“É mais fácil para tirá-lo quando eu tenho que me aliviar!” ele exclamou. “De repente, minha vida é muito menos complicada.”

Comments