Connect with us

cinema

Batman vs Superman: Revelados mais detalhes sobre o novo Batmóvel!

Avatar

Published

on

Devido a nova edição da revista Empire, que deve como foco o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, temos acesso a cada vez mais detalhes sobre o filme. Já foram divulgadas novas fotos de personagens que até então não tinham sido vistos, e agora o produtor de design Patrick Tatopoulos relevou detalhes sobre o processo de criação do novo carro do Homem-Morcego: “Foi emocionante. Era sobre fazer o que parecia certo, eu mostrava às ideias para Zack e ele ia falando ‘Legal!’. Existe muita computação gráfica no filme, mas também tem muita coisa verdadeira – especialmente em relação ao Batman. O carro pula, faz praticamente tudo. Nós pegamos a melhor equipe.”

“Ele (o Batman) não está dirigindo um carro de fórmula 1, está dirigindo um tanque, com um visual bem sexy”, acrescenta Patrick. “Esse Batman é grande, forte, denso; então, tudo relacionado a ele parece desse jeito: o carro, as armas, o traje. Há metralhadoras montadas na parte da frente do carro.”

Tatopoulos também explicou a diferença do novo Batmóvel para o que vimos na trilogia de Christopher Nolan, o Tumbler: “O Batmóvel muitas vezes é projetado bem perto do chão, um estilo mais clássico. Isso não pareceu muito confortável para nós. O Tumbler deve um design revolucionário, com a suspensão bem alta. Eu queria combinar os dois veículos. Também queria alguma coisa de motocicletas: rodas grandes, suspensão, exaustores.”

Além disso, Patrick revelou que o filme da Liga da Justiça tem influenciado seus projetos: “Com a vinda da Liga da Justiça, meus projetos da Batcaverna, do Batmóvel foram influenciados. Nós estamos criando um mundo para o Batman- cada set, cada detalhe, é real. Nós temos que estar preparados para o que vem pela frente.

fonte: CBM

Advertisement
Comments

cinema

Morre o cineasta Zé do Caixão

Avatar

Published

on

By

Morreu hoje o cineasta José Mojica Marins, popurlamente conhecido como Zé do Caixão.

 A informação foi confirmada pela filha do diretor a Folha de São Paulo. A causa da morte foi broncopneumonia.

Zé do Caixão foi um cineasta, ator, roteirista de cinema e televisão brasileiro mais conhecido como Zé do Caixão, seu personagem mais famoso. É considerado o maior cineasta brasileiro de todos os tempos e “pai” do terror nacional, tendo sua obra grande importância mundial para o gênero, influênciando várias gerações.

Nascido em uma sexta-feira 13, Mojica é considerado um dos mestres do terror em escala mundial. Originalmente a crítica desprezou seus filmes.

Zé do Caixão ganhou fama com o filme A Meia Noite Levarei a Sua Alma, que gerou mais dois filmes (Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, de 1967, e Encarnação do Demônio, de 2008), abraçando varias outras mídias como séries e quadrinhos.

Zé do Caixão, morre aos 83 anos.

Continue Reading

cinema

Mulan | O Imperador vai lutar no live-action

Avatar

Published

on

By

O remake de Mulan, live-action da Disney, apresentará uma grande mudança em relação à animação original – um Imperador que luta.

O Imperador está sendo representado pelo icônico ator de artes marciais Jet Li (também ex-campeão de Wushu), que fará muito mais do que apenas sentar-se no trono.

Em declarações ao Empire, o produtor Jason Reed disse: “Jet Li é um dos maiores mestres de Wushu de todos os tempos. O Imperador não se senta apenas no trono e lê pergaminhos em nosso filme“.

“O próprio Jet tem um coração enorme e uma alma palpável, mas ele é um guerreiro, ok? Então, em algum momento do filme, ele vai sair do trono e vai lutar”

Nós já sabemos que o remake da live-action será um pouco diferente do original. E no trailer mais recente de Mulan , tivemos um vislumbre de um vilão novinho em folha que certamente não estava no original.

Nesta versão, os hunos têm uma poderosa bruxa chamada Xian Lang à sua disposição, que parece pronta a apresentar um tipo completamente diferente de ameaça.

Continue Reading

cinema

Crítica – O Chamado da Floresta “O cachorro de CGI agrada”

Avatar

Published

on

O longa é uma adaptação de um homônimo clássico literário norte americano, uma obra que conta a história de Buck, um grande São Bernardo que foi levado de sua casa na Califórnia e vendido para puxar trenós em Yukon, no extremo-oeste do Canadá durante a corrida do ouro no Alasca.

Um ponto interessante foi a escolha da direção por fazer Buck e os outros cachorros serem CGI, o que nos dá uma segurança que nenhum animal foi ferido ou abusado durante as filmagens. Outro ponto é que o Harrison Ford, apesar de estar no trailer e no cartaz do filme, só entra na história de fato na segunda metade da película.

O filme retrata a jornada do cachorro que era mimado e vivia na família rica do Juiz Miller (Bradley Whitford), sendo sequestrado, levado para longe de casa, tendo que puxar trenós durante o inverno, aprendendo a lidar com outros cachorros e seus companheiros de viagem, o carteiro Perrault (Omar Sy) e sua parceira Mercedes (Karen Gillian).

Ele aprende a se impor, a lutar pelo que acredita e defender sua matilha até que o carteiro precisa ir embora e todos os cachorros são vendidos. Quando seu terceiro dono tenta abusar da força é quando John Thornton (Harrison Ford) entra em cena e fica com o cachorro para si. A jornada final de John e Buck mostra o quanto o cachorro amadureceu e está mais próximo de sua verdadeira natureza, ser um cão livre e viver com sua matilha.

Com um visual incrível ao retratar a paisagem e a natureza do Alasca dentre o inverno e a primavera. Atuação muito consistente de Harrison Ford e ótimas participações de Omar Sy e Karen Gillian. O roteiro é muito bem desenvolvido ao acompanharmos Buck superando todos os desafios de sua jornada como um verdadeiro herói.

Quem gosta de aventuras emocionantes e filmes sobre cachorros é uma ótima pedida. Um longa que nos faz sair do cinema com um quentinho no coração.

O Chamado da Floresta estreia nos cinemas dia 20 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias