Enquanto a versão de cinema de Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode ter sido recebida com reações mornas e resultados mais baixos do que o esperado em bilheteria, a liberação da versão estendida do filme recebeu críticas positivas, fãs e críticos dizem que teve uma certa melhoria em relação ao que fora aos cinemas. Agora, um relatório recente do The Numbers estima que não só a versão estendida do filme é um sucesso financeiro, mas que pode em breve ultrapassar as vendas da versão em blu-ray de Vingadores: Age of Ultron da Marvel.
Segundo o relatório, Batman vs Superman: A Origem da Justiça arrecadou quase US $ 7 milhões em vendas de DVDs e mais de US $ 41 milhões em vendas de Blu-Ray nos EUA. Isso deixa Batman vs Superman: A Origem da Justiça há apenas $ 7.5 milhões longe de Vingadores: Age of Ultron, que arrecadou cerca de US $ 49 milhões em vendas de Blu-Ray domésticos.
Isso provavelmente virá como uma boa notícia para a Warner Bros. e para a equipe criativa por trás da DCEU, que tem a esperança de repetir o sucesso de vendas em home vídeo com Esquadrão Suicida, programado para ser lançado em digital HD em 15 de novembro e Blu-Ray em 13 de dezembro.
A caixa da edição limitada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está programada para ser lançada em 06 de dezembro de 2016.
Os fãs podem pré-encomendar o box set agora, seguindo somente no Amazon Americano.
Dirigido Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça estrela Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter.
Fonte: Morning News EUA
Revisado por: Bruna Vieira.