Connect with us

Games

Battlefield 1 é o jogo mais vendido nos EUA no mês de outubro

Luis Roberto Ashton

Published

on

LOJA DC 4

Battlefield 1 foi o jogo mais vendido de outubro no Estados Unidos, segundo o NPD (consultoria especializada em pesquisas de mercado). O game da DICE  eliminou os concorrentes de peso, conquistando mais uma medalha. E a EA só tem motivos para comemorar, já que a publisher conseguiu emplacar 4 dos seus produtos na lista dos mais vendidos em um mês altamente competitivo.

Batllefest e novo modo

Aproveitando os bons resultados, a DICE anunciou uma nova rodada do Battlefest, um evento dedicado a fiel comunidade do jogo.

Entre 16 e 27 de novembro, os jogadores terão vários eventos, prêmios, missões e atividades no jogo. Jogadores de Battlefield 4 e hardline também terão missões em equipe, há vários desafios e recompensas.

O evento terá 12 dias de duração e seguirá o seguinte cronograma:

Quarta-feira, 16 de novembro

  • Dog Tag do Battlefest: Faça login em Battlefield 1 entre 16 e 27 de novembro e receba uma Dog Tag especial do Battlefest (concedida em 28 de novembro).
  • Transmissão ao vivo do Battlefest de Battlefield 1: Transmissão lotada com ação de Battlefield 1, incluindo ação de Terreno Desconhecido e Hardcore.
  • Jogos personalizados: Adicionado Hardcore e Terreno Desconhecido para o menu de Jogos Personalizados. Não se esqueça de testar essas experiências únicas.
  • Dog Tag “A Melhor Comunidade do Mundo”: Esta Dog Tag especial será dada aos jogadores através de nossos Game Changers.

Quinta-feira, 17 de novembro

  • Missão do Battlefest PTFO: Complete esta missão de Battlefield 1 e você receberá a textura de arma PTFO. Jogue Battlefield 1 em três dias diferentes durante o Battlefest e vença uma partida em Operações para conseguir.
  • Missão A Estrada para Battlefield 1: Esta missão é para jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline. Realize 25 eliminações com a M1911 em qualquer um dos jogos para adquirir a Dog Tag de Estrada para Battlefield 1 e a textura de arma da M1911 “O Carcereiro” para Battlefield 1*.
  • Atualização de Pacote de Batalha do Battlefest: Estará disponível uma nova revisão de Pacotes de Batalha do Battlefest.

Sexta-feira, 18 de novembro

  • Promoção da Black Friday: Ganhe um ótimo desconto em Battlefield 1 e outros jogos da EA em sua distribuidora online preferida. (consulte disponibilidade)
  • Battlefest #FridayNightBattlefield: Quer dar um golpe corpo a corpo em um desenvolvedor de Battlefield 1? Preparamos vários servidores para esta #FridayNightBattlefield especial, e uma Dog Tag exclusiva de Noite de Sexta será distribuída neste evento.
  • Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 18 de novembro.

Domingo, 20 de novembro

  • Vídeos da comunidade Battlefield: Aprenda a cumprir o objetivo com alguns dos membros mais renomados da comunidade Battlefield.

Quarta-feira, 23 de novembro

  • Dog Tag Veterano do CTE: Esta Dog Tag será dada como recompensa aos jogadores que foram parte do ambiente de teste da comunidade (CTE) em Battlefield 4 ou Battlefield Hardline.

Sexta-feira, 25 de novembro

  • Battlefest #FridayNightBattlefield: Outra Noite de Sexta cheia de ação onde você poderá jogar Battlefield 1 com os desenvolvedores da DICE.
  • Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 25 de novembro.

Modo Hardcore

A atualização do último dia 15 trouxe, além de várias melhorias, o modo Hardcore, onde os combatentes digitais podem jogar com auxílios reduzidos. Mini-mapa e mira não estão presentes aqui. Ou seja, a habilidade será imperativa.

Além dele, o Fog of War, um modo onde os jogadores tem visão limitada, foi adicionado ao jogo.

Revisado por: Bruna Vieira.

Luis Roberto Ashton
Co-criador do canal de YouTube Bora Fazer um Curta?, amante de games e, acima de tudo, de quadrinhos.
Comments