Connect with us

Séries de Tv

Batwoman | Dougray Scott rebate acusações de Ruby Rose

Ator, que trabalhou com a atriz no seriado da DC Comics, diz que denúncia compartilhado é “completamente inventada”.

Publicado

em

Mais um capítulo na polêmica Batwoman: Dougray Scott, que trabalhou com Ruby Rose no seriado da CW, negou as acusações da ex-colega, afirmando que a atriz fez “afirmações difamatórias e prejudiciais” e que seu relato era “completamente inventada”. O ator, juntamente com outros envolvidos no projeto, foram acusados por Rose de ações abusivas e machistas no set da produção.

Em um comunicado publicado pelo site The Wrap, o ator diz que “Como a Warner Bros Television já comunicou, eles decidiram não buscar Ruby para uma segunda temporada por causa de vários depoimentos sobre seu comportamento no set”.

Scott reafirma que nunca teve tal atitude durante sua passagem pela série. “Eu nego as afirmações difamatórias e prejudiciais feitas por ela contra mim. Elas foram completamente inventadas e nunca aconteceram”.

Rose, que se desligou do seriado ao final do primeiro ano da série, acusou na última terça (19) a CW, a Warner Bros TV, a Berlanti Productions e produtores executivos de Batwoman em um discurso em seu Stories no Instagram, alegando comportamento tóxico no set por parte destes. A atriz também denunciou comportamentos abusivos do ator Camrus Johnson e dos produtores Peter Roth Caroline Dries.

Atualmente, a produção está em sua terceira temporada e tem uma nova protagonista: Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. A personagem de Rose, Kate Kane, deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

Batwoman é exibida no Brasil pelo HBO Max.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments