A estréia de Ruby Rose como Kate Kane durante o evento Elstworlds da CW no ano passado foi inegavelmente interessante – mas a questão que deixou a todos era se a rede acabaria avançando com seus possíveis planos de dar ao personagem seu próprio spinoff da Batwoman no futuro.
Tecnicamente, a CW ainda não completou a série Batwoman, mas a última novidade sugere que vamos ver um pouco mais de Kate em um futuro muito próximo. A Entertainment Weekly informa que a CW deu uma ordem piloto para Batwoman com Caroline Dries, de The Vampire Diaries , como showrunner e o veterano de Game of Thrones, David Nutter, como diretor.
Embora não haja nenhuma palavra sobre quais quadrinhos da DC Comics a Batwoman vai se basear, a descrição secreta para o piloto aponta para uma série de origem que seguirá Kate quando ela realmente entrar em seu papel de vigilante.
“Armada de uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (estrela Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”