Connect with us

séries

Batwoman – Série da CW ganha data de estreia nos EUA

Está próxima a chegada da Mulher-Morcego!

César Oliveira

Published

on

A semana começa, e com ela suas notícias. Nesta segunda-feira (17), o canal de televisão americano CW anunciou a data de estreia de ‘Batwoman’, sua mais nova série baseada em uma super-heroina dos quadrinhos. A data escolhida foi 6 de outubro deste mesmo ano nos Estados Unidos.

Segundo a ComingSoon, a empresa também divulgou a data de estreia de suas outras produções, como: The Flash (8 de outubro), Supergirl (6 de outubro), Raio Negro (21 de outubro) e Arrow, com sua última temporada (15 de outubro).

Estrelada pela atriz Ruby Rose, a série será a primeira a mostrar uma super-heroína lésbica no papel de protagonista. Apesar de ainda não ter estreado, a personagem já mostrou sua força e vitalidade nas telinhas; sua primeira aparição se deu no crossover “Elseworlds” na junção entre o Arrowverse.

A sinopse original da série diz: “Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. ” 

A produção-executiva da série fica a cargo de Greg Berlanti e o roteiro e o papel de ‘showrunner’ na responsabilidade de Caroline Dries.

Comments