Connect with us

Anime

Beastars – Anime ganha novo trailer cheio de tensão

série animada totalmente em CG é ambientada em um mundo de animais que são separados em predadores e presas

Daiane de Mário

Published

on

A Netflix está expandindo seu licenciamento e distribuição de animes em 2019, e uma das licenças mais surpreendentes para o serviço de streaming é a próxima adaptação de anime dos Beastars de Paru Itagaki. Esta série animada totalmente em CG é ambientada em um mundo de animais que são separados em predadores e presas, e se concentra na vida escolar tranquila de um lobo gentil que foi virada de cabeça para baixo depois que um colega é brutalmente assassinado.

Esta série tão esperada está atualmente prevista para lançamento no Japão em outubro, a Netflix não confirmou quando a série estará disponível em outros territórios.

Beastars será dirigido por Shinichi Matsumi , Nanami Higuchi (Little Witch Academia) escreve os roteiros, Nao Ootsu estará projetando os personagens, Eiji Inomoto (Ghost in the Shell Arise) será o diretor-chefe de CG, Minami Kasuga atuará como diretor de arte, Ken Hashimoto como designer de cores, Shiori Furusho como diretor de fotografia, Junichi Uematsu como editor, e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls !, Oreimo) responsável pela trilha sonora.

Beastars foi originalmente criado por Paru Itagaki em 2016, e tem 14 volumes até agora, no Brasil a obra é publicada pela Panini. A série foi licenciada para um lançamento em língua inglesa pela Viz Media, e eles a descrevem como: “Em vez de atletas e nerds, os alunos são divididos em predadores e presas. Uma noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro é brutalmente assassinado. Entre os membros do Drama Club, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para os seus colegas carnívoros … O principal suspeito é Wolf Legoshi, mas ele não machucaria uma mosca, ou iria? “

O anime será exibido na TV Fuji, no Japão, a partir de outubro e lançado na Netflix em seguida.

Comments