Connect with us

Anime

Beastars – Anime ganha novo trailer cheio de tensão

série animada totalmente em CG é ambientada em um mundo de animais que são separados em predadores e presas

Daiane de Mário

Published

on

A Netflix está expandindo seu licenciamento e distribuição de animes em 2019, e uma das licenças mais surpreendentes para o serviço de streaming é a próxima adaptação de anime dos Beastars de Paru Itagaki. Esta série animada totalmente em CG é ambientada em um mundo de animais que são separados em predadores e presas, e se concentra na vida escolar tranquila de um lobo gentil que foi virada de cabeça para baixo depois que um colega é brutalmente assassinado.

Esta série tão esperada está atualmente prevista para lançamento no Japão em outubro, a Netflix não confirmou quando a série estará disponível em outros territórios.

Beastars será dirigido por Shinichi Matsumi , Nanami Higuchi (Little Witch Academia) escreve os roteiros, Nao Ootsu estará projetando os personagens, Eiji Inomoto (Ghost in the Shell Arise) será o diretor-chefe de CG, Minami Kasuga atuará como diretor de arte, Ken Hashimoto como designer de cores, Shiori Furusho como diretor de fotografia, Junichi Uematsu como editor, e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls !, Oreimo) responsável pela trilha sonora.

Beastars foi originalmente criado por Paru Itagaki em 2016, e tem 14 volumes até agora, no Brasil a obra é publicada pela Panini. A série foi licenciada para um lançamento em língua inglesa pela Viz Media, e eles a descrevem como: “Em vez de atletas e nerds, os alunos são divididos em predadores e presas. Uma noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro é brutalmente assassinado. Entre os membros do Drama Club, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para os seus colegas carnívoros … O principal suspeito é Wolf Legoshi, mas ele não machucaria uma mosca, ou iria? “

O anime será exibido na TV Fuji, no Japão, a partir de outubro e lançado na Netflix em seguida.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido