Bebê Rena é uma série de chocou o público mostrando como pessoas “quebradas emocionalmente” podem ser dependentes de um do outro e podem acabar se atraindo, uma das personagens é uma mulher retratada como stalker que planeja processar a Netflix.
Uma mulher que alega ser a Martha (interpretada por Jessica Gunning) diz que planeja processar a Netflix e o criador da série Richard Gadd por difamação após o grande sucesso do projeto no streaming.
Bebê Rena acompanha Donny Dunn, um comediante em dificuldades que encontra uma mulher solitária no bar onde trabalha. O encontro casual, durante o qual ele lhe oferece uma xícara de chá grátis, se estende por vários meses quando Martha é revelada como uma perigosa perseguidora em série. Ao longo de vários anos, ela lhe enviou mais de 41.000 e-mails, 744 tweets, 100 páginas de cartas e 350 horas de mensagens de voz.
Richard Gadd de fato contou na série a sua história real que vivenciou com uma pessoa nao identificada ao escrever, dirigir e atuar em Bebê Rena, porém ele jamais revelou quem seria a mulher com quem a qual conseguiu uma ordem de restrição.
A mulher alegou que “Ele está usando Bebê Rena para me perseguir agora. Eu sou a vítima. Ele escreveu uma série sangrenta sobre mim.” Disse ainda que escrever a série equivalia a “intimidar uma mulher mais velha na televisão por fama e fortuna”. Por fim ela alega que acabou sendo intimidada de ameaçada.
Gadd chegou a pedir aos seus apoiadores para que não tentassem deduzir quem era a mulher retratada na série na vida real.