Ben Affleck afirma que Batman vs Superman foi julgado pelo tom e não pela execução

Agora já dito pelo presidente do grupo Warner, os proximos filmes da DC terão um tom mais leve, menos sombrio

Durante uma entrevista, Ben Affleck comentou as críticas à Batman vs Superman – A Origem da Justiça, por fãs, em maioria, aclamado e pela crítica especializada duramente criticado. Segue trecho de sua resposta sobre as críticas de Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Batman vs Superman Ultimate Edition

“É interessante: foi um grande filme – mais pessoas viram esse filme do que qualquer outro que já fiz. Foi o grande hit da minha carreira e então teve muita coisa negativa editorialmente. Os fãs vieram, e eu tive muita resposta positiva deles. Esse filme foi interessante, porque ele não julgado necessariamente pela execução, e sim pelo tom. Parece que as pessoas queriam um tom mais leve, e achei isso interessante. O tom não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, certo? Alguns tons vão ressonar mais em mim do que em você. E o tom do filme realmente foi paralelo com a obra de Frank Miller [O Cavaleiro das Trevas], que eu gosto muito e acho incrível. Estou satisfeito que tantas pessoas assistiram e gostaram do filme.”

Agora já dito pelo presidente do grupo Warner, os próximos filmes da DC terão um tom mais leve,  o que lembra já por sinal o tom que a Marvel já utiliza nos cinemas.

 Revisado por: Bruna Vieira.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share