Por todo a dicussão e entusiasmo gerados pela Liga da Justiça, há uma coisa que atualmente está pesando sobre superfícies de quadrinhos, e esse é o futuro de Ben Affleck no DC Extended Universe – ou a falta disso.
Além da Liga da Justiça, o ator esta contratualmente obrigado a liderar The Batman para Matt Reeves, tendo deixado a cadeira do diretor no início deste ano. E depois disso? Bem, é aí que as coisas ficam um pouco turvas.
Sim, Affleck expressou seu compromisso com o projeto inúmeras vezes no passado – idêntico para os principais executivos da Warner Bros., que até chegou a sugerir que Batfleck é a melhor encarnação do ícone DC.
E apesar de ele não mencionar explicitamente, Ben Affleck disse à USA Today sobre o que pensa sobre o futuro.
“Você não faz isso para sempre, então eu quero encontrar uma maneira graciosa e legal de sair dela.”
Em uma nota mais geral, o ator então tocou no gênero do super-herói e por que o público ainda se reúne para ver Liga da Justiça e Thor nos cinemas.
Por USA Today:
“Certamente, precisamos de heróis em 2017. Há muitas coisas acontecendo no mundo, de desastres naturais a coisas provocadas pelo homem, e é realmente assustador. Parte do apelo deste gênero é o cumprimento dos desejos: não seria bom se houvesse alguém que nos salvasse de tudo isso, salvem-nos de nós mesmos, nos salvem das conseqüências de nossas ações e nos salvem de pessoas que são malvadas ?
Liga da Justiça estreia dia 15 de novembro no Cinesystem.