Fãs da DC Comics e principalmente da Bruna Marquezine podem soltar seus fogos, segundo informações que o Cabana do Leitor pode confirmar, o filme Besouro Azul se encontra pré-aprovado pela Warner Bros. Discovery.
Um grande ponto de que se o filme poderia ser ou não aprovado pela Warner Bros. foi após o cancelamento do filme Batgirl, o filme que contava com Leslie Grace, Brendan Fraser e Michael Keaton no elenco estava já gravado e finalizado, quando a Warner Bros. Discovery deu a ordem de jogar o filme no lixo.
Isso ascendeu um sinal vermelho para o filme Besouro Azul, e o risco que poderia acarretar o cancelamento que traz a atriz brasileira Bruna Marquezine no elenco, porém segundo pode apurar o Cabana do Leitor, o filme Besouro Azul está pré-aprovado pela Warner Bros.
Não está claro porque houve está pré-aprovação, mas podemos chutar que foi por conta da grande repercussão negativa que ocorreu diante do cancelamento do filme Batgirl, que deu muita publicidade negativa a Warner Bros. Discovery.
Antes o Cabana do Leitor ressaltou que a Warner buscava receber um corte inicial do filme para tomar uma decisão, mas parece que com esta pré-aprovação não será mais necessária. O Cabana ouviu que o filme agora está a todo o vapor na sua pós-produção e deve seguir o cronograma normal de divulgação e promoção para o seu lançamento em 2023.
A sinopse: Baseado no personagem americano com descendência mexicana, Jaime Reyes, tem super poderes de um escaravelho sagrado. Ele se manifestou pela primeira vez como Dan Garett, um policial que lutou contra o crime com muita destreza
O elenco de Besouro Azul tem Xolo Maridueña é o protagonista do filme, como Jaime Reyes; Susan Sarandon é a vilã Victoria Kord; e Bruna Marquezine faz Penny, interesse amoroso de Jaime, o filme será do primeiro protagonista latino no DCEU.