Besouro Azul e outros diversos filmes estão com a sua divulgação paralisada por suas estrelas de cinema devido à greve dos atores com isso a Warner Bros. considerou brevemente adiar o filme para o ano que vem.
Besouro Azul tem tudo para ser um sucesso, ou tinha, porque a greve dos atores está afetando o marketing não apenas deste filme como de muitos outros, percebendo isso a Warner considerou adiar o longa para o ano que vem.
De acordo com a Puck , sem fim à vista para as greves de atores e roteiristas, os estúdios de cinema começarão a discutir possíveis mudanças em seus próximos cronogramas de lançamento. A Warner Bros. considerou brevemente mover o Besouro Azul de agosto para o próximo ano, mas acabou decidindo contra o adiamento.
Outros filmes futuros que não devem ser adiados incluem MegaTubarão, da Warner Bros, estrelado por Jason Statham, e O Protetor 3, da Sony, estrelado por Denzel Washington.
Com isso, Besouro Azul agora depende do apoio dos fãs para ganhar um mínimo marketing que já estava bem fraco por parte da própria Warner Bros que gastou tudo o que tinha no fracasso The Flash que está hoje indo para o digital.