Para aqueles ateus que não acreditavam no poder dos latinos, está ai, Besouro Azul deve se tornar uma série animada e entrar para o universo da DCEU do James Gunn.
O que torna o projeto muito especial neste sentido é que Besouro Azul é o primeiro herói latino protagonista em um filme de herói de grande orçamento, além disso tem a atriz Bruna Marquezine anexada ao projeto original que foi um filme que foi lançado ano passado.
Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, diretor e roteirista do filme de 2023, respectivamente, atuarão como produtores executivos junto com John Ricard, que desempenhou a mesma função no filme. Galen Vaisman, que foi produtor executivo no filme, ficará responsável pela supervisão da série animada de TV para a DC Studios.
Muitas coisas ainda estão em andamento, incluindo contratos para qualquer elenco principal, no entanto, vários foram abordados e a DC recebeu uma resposta positiva em relação aos retornos do elenco que pode incluir a atriz brasileira Marquezine, mas ainda sem confirmação