Connect with us

Games

Beta de Battlefield V – Primeiras Impressões

Eduardo Feuer

Published

on

Neste final de semana, esteve disponível o primeiro open beta de Battlefield V, aberto para o público. Com duração do dia 6 a 11 de setembro. A versão beta do game contou apenas com o modo mulitplayer. Foram duas fases, o congelado mapa Narvik e a grande cidade de Rotterdam.

De cara, já somos surpreendidos pelo grande nível de destruição que acontece com os mapas durante as partidas, casas e prédios desabam sob a intensa troca de tiros. O que faz com o que o mapa esteja em constante mudança e os players precisam se adaptar à tudo isso. Onde antes parecia um bom lugar para se proteger, agora está completamente demolido, sem nenhum tipo de proteção ou esconderijo.

Tivemos quatro classes disponíveis para serem escolhidas: o Assault, o Médico, o Engenheiro e o Sniper. Conforme você ia jogando com cada um, ia ganhando experiência específica para aquela classe, passando de nível e liberando novas armas e itens. Pelo o que foi jogado, pude perceber um leve desbalanceamento em algumas classes, com o Médico que possui uma velocidade de locomoção muito mais rápida que as demais classes e ainda com uma arma que causava um dano muito alto. As armas para longa distância pareciam estar com o dano mais baixo do que deveriam, a kill só era computada com o headshot, fora isso era necessário dar de dois a três tiros no peito do inimigo para que ele sofresse dano o suficiente para morrer.

O mapa de Narvik é um grande porto presente na Noruega, portanto é um mapa bastante extenso e aberto, um prato cheio para os que gostam de jogar com snipers. Porém, essa fase se demonstrou um pouco mal otimizada, com grandes instabilidade no framerate, principalmente, com a mecânica de clima dinâmico no jogo, onde chuvas e neves podem começar a qualquer momento, deixando a fase ainda mais pesada.

Nesse mapa, era possível jogar o Grand Operations, onde a história dessa fase era contada com extrema veracidade, com cutscenes e narrações. O que vale ressaltar toda a sonoridade do jogo, tornando uma experiência bastante realista e intensa, com tiros, gritos, sirenes, bombas e aviões.

O mapa de Rotterdam é perfeito para aqueles que preferem um combate urbano, em espaços mais confinados e sem muita chance de fuga ou de se esconder. Neste mapa, o modo de jogo era o já clássico da franquia, o Conquest. Aqui a destruição do mapa era ainda mais evidente, fachadas inteiras de prédios vindo abaixo por conta da troca de tiros. Está fase estava mais balanceada e melhor otimizada, deixando um gameplay muito mais fluido e divertido.

Battlefield V está com seu lançamento previsto para o dia 20 de novembro, para o PC, Playstation 4 e Xbox One.

Comments

Games

Resident Evil 2 Remake, é eleito Jogo do Ano no Golden Joystick Awards

Confira a lista completa dos vencedores da noite.

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta sexta-feira (15) tivemos mais uma edição do Golden Joystick Awards, premiação anual, com votação popular dedicada a jogos eletrônicos.

A premiação que foi realizada em Londres, Inglaterra, antecede o The Game Awards 2019 premiação mais relevante da categoria, que acontece no próximo dia 12 de dezembro em Los Angeles.

Veja também: Goty 2019: Qual será o jogo do ano?

O jogo da Capcom levou o prêmio mais importante da noite: Jogo do Ano – Resident Evil 2. A desenvolvedora japonesa, ainda conquistou outras duas categorias: Melhor Design Visual – Devil May Cry 5 e Melhor Áudio – Resident Evil 2

O Golden Joystick Awards tem votação popular, mas uma das categorias é designada à escolha dos críticos especializados: Prêmio ‘Escolha da Crítica’ – Control. Para os profissionais envolvidos na premiação a Remedy, produziu o grande destaque do ano! – Eu sabia!!.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores nas 24 categorias:

  • Melhor Narrativa – Days Gone
  • Melhor Multiplayer – Apex Legends
  • Prêmio ‘Ainda Jogando’ – Minecraft
  • Melhor Design Visual – Devil May Cry 5
  • Melhor Jogo Indie – Outer Wilds
  • Jogo de Esports do Ano – Fortnite
  • Melhor Áudio – Resident Evil 2
  • Melhor Expansão – GTA Online: Diamond Casino Update
  • Melhor Jogo VR/AR – Beat Saber
  • Melhor Hardware – Nvidia 20-Series Super Graphics Card
  • Melhor Performance – Logan Marshall-Green (Telling Lies)
  • Estúdio do Ano – Epic Games
  • Melhor Streamer/Broadcaster Novo – Ewok
  • Prêmio ‘Descoberta’ – House House
  • Jogo Mobile do Ano – BTS World
  • Maior Contribuição – Life is Strange
  • Jogo do Ano de PC – World of Warcraft Classic
  • Jogo do Ano de PlayStation – Days Gone
  • Jogo do Ano de Xbox – Gears 5
  • Jogo do Ano de Nintendo – Super Smash Bros. Ultimate
  • Jogo Mais Aguardado – Cyberpunk 2077
  • Prêmio ‘Escolha da Crítica’ – Control ( Eu sabia <3)
  • Prêmio ‘Lifetime Achievement’ – Yu Suzuki
  • Jogo do Ano Definitivo – Resident Evil 2
Continue Reading

Games

Fortnite terá skin Stormtroope de Star Wars

A skin pode ser adquirida até o dia 17 de novembro

Rebeca Pinho

Published

on

Fortnite o rei do crossover, lançou uma nova skin para comemorar o recente lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order nova aposta da Respawn.

Veja também: Star Wars Jedi: Fallen Order: Confira as notas da crítica ao game

Fortnite tem versões para Ps4, Xbox One e PC

A skin Stormtrooper, pode ser adquirida na loja do battle royale por 1.500 V-Bucks, até o dia 17 de novembro. E para os jogadores de Fortnite que comprarem Star Wars Jedi: Fallen Order dentro desse mesmo prazo, terão a chance de adicionar a skin gratuitamente ao seu inventário.

Star Wars tera um novo filme neste final do ano. E ai o que acharam da novidade?

Continue Reading

Games

Shenmue 3 recebe trailer de lançamento

O trailer mostra um pouco mais sobre a história do game.

Rebeca Pinho

Published

on

Foi divulgado nesta quinta-feira (14) um trailer inédito de Shenmue 3 O vídeo com um pouco mais de dois minutos, nos mostra um pouco mais sobre a história do game.

O game desenvolvido Deep Silver e o estúdio Ys Net, será lançado para PlayStation 4 e PC em 19 de novembro.

A franquia de luta retorna após 18 anos do último título lançado!

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido