Redfall Bethesda

Bethesda atualiza Redfall com o modo 60 fps

Redfall finalmente corrige os erros do seu modo de 60 fps, veja as notas completas do patch.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
11 Min Ler
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Depois de inúmeras críticas, finalmente o game Redfall ganhou uma atualização que corrige um dos seus maiores problemas.

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A Bethesda atualizou o game para que pudesse rodar de forma adequada no modo 60fps, modo que foi criticado arduamente durante o lançamento do game, deve ser dito que era uma das principais queixas dos jogadores.

“Este patch traz um Modo de Desempenho para o Xbox Series X|S, remoções furtivas, novas configurações do controle, melhorias de acessibilidade e muito mais. Explore uma Redfall ainda mais perigosa com um aumento da população inimiga de mundo aberto e novos encontros. Continue lendo para ver a lista completa de correções e adições incluídas na atualização.”

Disse a desenvolvedora
Redfall Cabana Do Leitor Fhwi
Bethesda Atualiza Redfall Com O Modo 60 Fps 1

NOTAS

DESEMPENHO & ESTABILIDADE

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  • Modo de Desempenho ativado no Xbox Series X|S.
  • Melhor desempenho e estabilidade do PC em uma ampla variedade de configurações de hardware
  • Resolução de várias falhas de memória de borda.
  • Resolução de um problema de corrupção gráfica com a alteração da resolução com GPUs AMD.
  • Corrigido um problema com a redefinição das Configurações do Jogo para seus valores padrão enquanto em Exibição em janela em um segundo monitor.
  • A configuração de suavização de borda agora está oculta em Configurações de vídeo, enquanto o upscaling do AMD FSR 2.1 está ativado.
  • Várias melhorias de desempenho feitas nas habilidades do herói, armas e sistemas de jogo em geral.
  • Várias correções para apoiar as habilidades do herói sendo acionadas corretamente, apesar de fatores ambientais como escadas, névoa de morte, eletrocussão e muito mais.
  • Melhorias na navegação do jogador e colisão em Redfall Commons e Burial Point.

INTERFACE DO USUÁRIO

  • Armas com silenciadores, ou acessórios de focinheira silenciados, agora refletem seu estado “silencioso” em dicas de ferramentas.
    • Armas silenciadas geram menos ruído e são menos propensas a alertar inimigos próximos.
  • Os indicadores Vault e Mantle agora são exibidos no HUD quando uma superfície pode ser abobadada ou manada.
  • A Tabela de Briefing de Missões agora delineia melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
  • Melhorias funcionais nos marcadores de bússola e áreas de busca objetiva para se comportar de forma mais consistente.
  • Os Marcadores Históricos agora são exibidos no Mapa em seu estado bloqueado assim que os jogadores concluem as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
  • Melhorou a legibilidade da compra de munição.
  • Adicionado um indicador fora da tela quando Bribón é derrubado.
  • Corrigido um problema em que áreas de pesquisa objetivas bloqueavam ações de viagens rápidas durante o uso do Mapa.
  • A tecla de atalho Conversão de Texto em Fala agora é exibida o tempo todo quando ativa.
  • O relatório do Player agora mostra um indicador de carregamento ao enviar.
  • Esclarecida a descrição da conquista para Rum Runner.

ACESSIBILIDADE

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  • Melhorias na narração de tela:
    • A narração é atualizada quando um estado do Lobby Multijogador muda entre Pronto e Despreparado.
    • Suporte quando o campo de entrada de texto está aberto. A narração é atualizada a cada sete segundos se o campo permanecer aberto.
    • Narra os controles de menu “Voltar” e “Amigos” em todas as páginas do menu Configurações.
    • Suporte dentro do campo de entrada de nome de usuário para o submenu “Adicionar amigos de crossplay”.
    • Corrigido um problema em que os jogadores eram solicitados a “Pressionar Enter” quando focados no campo de entrada de nome de usuário no submenu “Adicionar Bethesda.net amigos”.
    • Suporte para controle de navegação nos menus Hero Select e System Select.
    • Narra convites de jogo e notificações de solicitação de amizade.
    • Ao selecionar uma dificuldade bloqueada, a tela descreve o tipo de dificuldade como “Bloqueado”.
    • Ao selecionar uma dificuldade desbloqueada, o narrador da tela narrará “Dificuldade Selecionada”.
    • A dica de ferramenta Sistema do Menu Principal exibe apenas “Sistema” e narrará “Sistema” nos menus Principal e Sistema.
    • Suporte de foco para todos os botões e links, entradas digitais e analógicas.
    • Suporte de narração quando pings são colocados ou removidos do mundo.
      • Corrigidos vários problemas com a narração de tela em modais Bethesda.Net:
      • Removido o prompt incorreto para “Pressionar Enter” para inserir endereço de e-mail, nome de usuário e/ou senha ao fazer login.
      • Bethesda.net menu Ajuda da conta agora suporta narração adequada.
      • Suporte à narração no Bethesda.Net Contrato atualizado.
  • Sair de um Lobby Multijogador agora lê corretamente “Fechar”, em vez de “Sair” ou “Sair do Lobby” quando a Lista de Amigos está aberta.
  • A etiquetagem do lobby agora diferencia visual e auditivamente entre Singleplayer e Multiplayer.
    • Adicionado um método sensorial secundário no Arquivo para indicar o foco na barra de rolagem.
  • Trabalho de fotossensibilidade melhorado nas seguintes áreas:
    • Disparando a arma Clacker Unrivaled em ADS perto de um sinal de emergência vermelho.
    • A luz intermitente do ambiente floresce causada por disparos de armas.
    • Morte e desintegração de vampiros.
    • As explosões da Bomba de Fragmentação C4 de Remi detonam em rápida sucessão.
    • Invocando o Elevador de Layla com outros jogadores nas proximidades.
Redfall Cabana Do Leitor
Bethesda Atualiza Redfall Com O Modo 60 Fps 2

JOGABILIDADE

  • Inúmeras melhorias no ajuste padrão do Aim-Assist e Dead Zone, e mais opções para os jogadores personalizarem essas configurações tanto para Controller quanto para Keyboard/Mouse.
    • Recomendações da Arkane:
      • Para fãs de FPS multiplayer de ritmo acelerado – Confira as Predefinições de Resposta de Entrada Média, Alta ou Linear, pois elas tendem a parecer mais rápidas e responsivas em geral.
      • Para fãs de FPS single player mais lentos – Confira as Predefinições de Resposta de Entrada Padrão, Baixa ou Média, pois as curvas de resposta mais lentas tendem a parecer que você tem um pouco mais de precisão sobre sua mira.
    • Aumentar/diminuir a sensibilidade do controlador a partir do valor padrão das predefinições de resposta de entrada aumentará/diminuirá diretamente suas velocidades gerais de giro à esquerda/direita.
    • Para os jogadores que aumentam sua Sensibilidade do Controle, considere experimentar a Força de Assistência de Pontaria Padrão/Forte/Muito Forte e a Força de Encaixe ADS se você quiser essa assistência.
    • Para os jogadores que recusam a sensibilidade do controle, tente as predefinições Força de assistência de mira muito fraca/fraca/padrão e força de encaixe ADS para evitar que pareça que você está lutando pelo controle sobre seu objetivo.
    • Mexer na configuração Predefinição de Resposta de Entrada é um ótimo primeiro passo para ajudá-lo a encontrar as configurações do controlador que funcionam melhor para você.
  • Durante a missão Settling In, Anna Creelman agora preencherá a munição de pistola, espingarda e rifle de assalto do jogador.
  • Adicionados novos spawns Vampire Nest para os bairros da Cidade Velha e Sedgewick.
  • Adicionada uma lâmina tutorial e entrada Arquivo para Resíduo Psíquico.
  • O C4 da Remi não permanece mais no mundo depois de explodir.
  • Várias correções para a persistência do objetivo da missão.
  • Adicionado diálogo de missão para Fall Like Lightning.

COMBATE

  • Os jogadores agora podem se esgueirar e derrubar Cultistas desavisados e inimigos com armas estacadas.
  • Aumento da população inimiga de mundo aberto e equilíbrio de encontro de missões.
  • Adicionados encontros únicos de inimigos de mundo aberto em Redfall Commons.
  • Adicionado elementos de luz ou roupas refletivas para vampiros e NPCs humanos para ajudar na visibilidade durante a noite.
  • Aumento das coletas de munição nas áreas ao redor da Estação de Bombeiros para ajudar os novos jogadores a manter os recursos do início do jogo.
  • Os inimigos agora se reposicionam para evitar o fogo amigo.
  • Bribón agora tem a garantia de chocar inimigos próximos enquanto usa Siren com a habilidade Robot Rock ativada.
  • Remi agora será alertado quando – e onde – Bribón for derrubado.
  • Corrigido vários cenários onde os inimigos poderiam ficar presos em um estado ocioso e parar de se envolver com o jogador.
  • As miras e os barris do silenciador foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
  • Os pontos turísticos que usam um emissivo verde foram ajustados para que não sejam tão brilhantes à noite.
  • A escala e o posicionamento das revistas foram melhorados para evitar recortes e outros problemas de animação.
  • Melhor comportamento de combate Rook na arena do chefe Black Sun.

AMBIENTE

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  • Referências ao distrito de Burial Point foram adicionadas ao Mapa e outros locais no distrito de Redfall Commons.
  • Melhorou a apresentação de iluminação na arena Black Sun boss.
  • Fidelidade visual melhorada para borboletas espaciais psíquicas, bolsões de nevoeiro, o brilho brilhante do Sol Negro e vários efeitos de água.

MULTIJOGADOR

  • Adicionado indicadores e marcadores de jogadores visualmente distintos para sessões multijogador e cores de ping cooperativo exclusivas para cada jogador do esquadrão.
  • Melhor visibilidade de ping do jogador.
  • A conquista Light’s Out agora será concedida no multiplayer apenas se a missão Lost in the Fog estiver ativa.
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