Connect with us

Games

A posição da Bethesda sobre a nova geração de consoles

Eduardo Feuer

Published

on

Em uma entrevista ao The Telegraph, Peter Hines, o executivo de marketing da Bethesda deu a sua opinião e da empresa sobre os consoles da futura geração.

Ele diz que a Bethesda foi uma das empresas que já foram sondadas e informadas sobre os novos consoles. Defende não poder dar informações sobre, mas está ansioso para ver o que será feito por parte da Sony e Microsoft. Na mudança de geração Xbox/PS2 para o Xbox 360/PS3, as mudanças foram incríveis, pois os modelos antigos de jogos passaram a ser em alta definição. Já no o Xbox 360/PS3 para o Xbox One/PS4, as mudanças gráficas não foram tão significativas. Ele sabe que os mais aficionados estão pirando com os gráficos atuais, mas para ele “não passa de um jogo bonito”, os grandes marcos gráficos em jogos, já aconteceram.

Apesar disso, ele diz que a opinião dele não importa muito, o que vale é o que os desenvolvedores e artistas pensam. São eles que sabem o quanto de poder será necessário para que seus futuros jogos funcionem bem.

Como Todd Howard, desenvolvedor chefe da Bethesda, disse na E3, é muito provável que Starfield e o novo The Elder Scrolls só saiam para as novas gerações de consoles, pulando a atual Xbox One/PS4. Os valores para a produção de um game para as futuras gerações, tendem a ficar cada vez mais caros.

O próximo lançamento da desenvolvedora, Fallout 76, chega para o PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 14 de novembro.

Comments