Connect with us
Avatar

Published

on

Disney revelou esta semana que Beyoncé será produtora e curadora do álbum The Lion King: The Gift, projeto inspirado no filme O Rei Leão. O primeiro single – intitulado “Spirit” e que contém os vocais da popstar – foi lançado nesta quarta (10). Ouça abaixo:

A ideia do estúdio é reunir diversos artistas globais, sempre trazendo a sonoridade africana em evidência nas canções. 

The Lion King: The Gift será lançado nas plataformas digitais em 19 de julho.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

cinema

Dante, de Devil May Cry, em Shin Megami Tensei 3 HD

Jogo será lançado em outubro desse ano.

Avatar

Published

on

A Atlus, desenvolvedora do remaster Shin Megami Tensei 3 HD, confirmou um pacote de expansão para o game que trará o protagonista Dante de Devil May Cry como personagem jogável.

Basicamente essa será a única chance do ocidente de colocar as mãos na versão lançada apenas no Japão, intitulada Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax e que já possuía o personagem. A DLC chegará junto com o jogo em outubro no oridente, que vai migrar para esse lado do mundo apenas em 2021. Raidou Kuzunoha de Devil Summoner 2 é o personagem adicional da versão padrão do remaster.

Shin Megami Tensei 3 HD chegará dia 29 de outubro no Nintendo Switch e PS4, apenas no Japão.

Continue Reading

cinema

Filme de Martin Scorsese com DiCaprio e De Niro começa a rodar no próximo ano.

O novo drama policial foi adiado devido à pandemia.

Avatar

Published

on

O próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon, era para ter começado a ser filmado em março, porém devido à pandemia do novo Coronavírus, o filme teve que rever novas datas e terá um atraso total de cerca de 11 meses.  Osage News relatou que o filme, que será filmado em Osage County, Oklahoma, está agora programado para começar a ser rodado em fevereiro de 2021.

De acordo com o chefe principal do Osage, Geoffrey Standing Bear, o filme será rodado em 16 semanas. Espera-se que o filme crie muito trabalho para os residentes locais. Chad Renfro e Addie Roanhorse estão servindo como embaixadores do Osage Nation para o filme, que é uma adaptação do livro de não-ficção de David Grann de mesmo nome.

A adaptação tem como ponto de partida os anos de 1920, quando a descoberta de petróleo nas suas terras fez com que as pessoas com maior riqueza per capita do mundo fossem membros da nação Osage, um povo indígena da zona entre os Rios Mississipi e Missouri. Os Osage andavam em automóveis com motorista, construíram mansões e enviaram os filhos para estudar na Europa. Então, um a um, começaram a ser mortos. Mais e mais Osage morriam em circunstâncias misteriosas e aqueles que ousavam investigar as mortes conheciam o mesmo destino.

Em comunicado, Chad Renfro diz que “Com a segurança para todos sendo a maior preocupação, uma vez que o protocolo da indústria tenha sido estabelecido e seja seguro embarcar neste importante projeto, eles entrarão em contato conosco”.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro em papéis principais. DiCaprio já trabalhou com Scorsese em The Departed, Shutter Island e The Wolf of Wall Street, enquanto este será o décimo filme de De Niro e Scorsese juntos.

O filme ainda não teve a data de estréia divulgada.

Continue Reading

cinema

WarnerMedia vai demitir mais de 600 funcionários

Este ano a Warner ainda pretende lançar Tenet e Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas.

Avatar

Published

on

By

Ao contrario do que alguns youtubers e sites andam dizendo, a WarnerMedia não viu como fracasso a HBO Max, e nem esta desesperada para vender a divisão da Warner Games, mas o CEO da empresa Jason Kilar viu que uma forma de poupar grandes gastos da empresa para enfrentar o Coronavírus e até mesmo a venda do seu estúdio de jogos, seria a demissão de inúmeros funcionários em cargos de chefia da WarnerMedia.

Como relata o Deadline, o CEO da WarnerMedia vai reestruturar a empresa e nesse processo vai haver demissões em massa. Ao todo, cerca de 600 funcionários em várias divisões devem ser dispensados, a partir de hoje. Acredita-se que a Warner Bros Entertainment será a mais impactada.

O setor de distribuição é uma área tipicamente vulnerável na consolidação de uma empresa que adquire a outra; foi a primeira divisão a ver as principais saídas executivas e grandes demissões após a fusão Disney-Fox.

A Warner Bros. assim como diversos outros estudios de cinema estão sentindo o impacto do coronavirus, pois são os setores que tiveram prejuízo devido a situação dos cinemas atuais que estão fechados na maior parte do mundo.

Este ano a Warner ainda pretende lançar Tenet e Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias