Connect with us

BGS

BGS 2017 – Veja como foi o estande do Assassin’s Creed Origins

Raphinha

Published

on

LOJA DC 4

Na Brasil Game Show dessa edilção, a Ubisoft trouxe suas melhores franquias para a convenção, entre elas o aguardado retorno de Assassin’s Creed Origins .O estande contou com uma das maiores filas do evento, provando que a franquia é muito amada pelos fãs.

Talvez o título mais aguardado da Ubisoft, com 2 anos de diferença para o último jogo, Assassin’s Creed Syndicate, o novo jogo agora volta ao passado e conta a origem da irmandade e a história do novo protagonista, Bayek, um guerreiro medjai que entra em confronto com a ”Ordem dos Anciões, precursores dos Templários. O estande contou com atividades para os fãs, como uma pequena escalada no estilo Assassin’s Creed.

Na demo disponibilizada foi possível jogar com Bayek em uma parte do jogo em que ele navegava por um rio para encontrar sua mulher, mas infelizmente o tempo não foi suficiente para explorar mais a região do mapa. Porém pelo que foi visto, no gráfico no Xbox One, o jogo está muito bonito. Os controles são basicamente os mesmos de sempre, só resta saber como serão as ” side missions”, se teremos múmias pelo jogo ou outros elementos do Egito antigo. Algo bastante interessante no jogo é a possibilidade de controlar uma águia, chamada Senu, mas infelizmente ela só servirá para localizar os inimigos, indo para esquerda ou direita

Assassin’s Creed Origins será lançado em 27 de Outubro de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC

 

Raphinha
Cinéfilo, Pottermaníaco, Sherlocked e amante de games (Sonysta) , 51% Homem Aranha, 49% Batman. Oh vida difícil !
Comments