A HYPERGRYPH, desenvolvedora do popular game mobile Arknights, trouxe para a BGS 24 uma nova experiência: Arknights: Endfield. Neste spin-off, a empresa abandona o tradicional tower defense 2D e se aventura no gênero RPG 3D com tower defense, mantendo, no entanto, elementos estratégicos e o sistema gacha característico da franquia.
Em Endfield, os jogadores exploram o misterioso planeta Talos-II, um mundo que combina a beleza agreste da natureza com uma arquitetura futurista e tecnológica impressionante. O visual do jogo lembra bastante Genshin Impact, mas com uma estética mais futurista e um design de mundo único.
Uma das características que mais chamou a atenção foi a qualidade visual do jogo, com cenários detalhados e personagens carismáticos. Além disso, a opção de pular as cutscenes agiliza a progressão para aqueles que preferem focar na jogabilidade.
Imagens oficiais do jogo:
O game lembra muito Genshin Impact, porém com um feeling mais futurista!
O combate em tempo real permite controlar três personagens simultaneamente, cada um com habilidades e um poderoso ataque ultimate. Embora não tenhamos identificado mecânicas de esquiva ou diferenciação entre ataques leves e pesados, o sistema de combate parece ser fluido tal qual seu semelhante.
O jogo está visualmente bonito e conta com botão de skip nas cutscenes para atender aos públicos tanto que buscam se conectar com a história quanto aproveitar o jogo apenas na gameplay.
Além de tudo, como já dissemos, desenvolvido pela HYPERGRYPH, mesma empresa por trás de Popucom; outro jogo que nós testamos na BGS e você pode conferir o que achamos aqui no site.