Anthem foi anunciado a milhares de anos atrás como uma promessa, o projeto Dylan como era conhecido mataria Destiny.
Com a intenção de ser o Bob Dylan dos games Anthem passou por tortuosas jornadas de trabalho e inúmeros problemas com sua equipe criativa.
Anthem foi e por agora continua sendo uma falha, como um artigo tão veiculado escrito por Jason Schreier deixou tão claro.
Anthem não vendeu bem, não obteve notas boas e foi criticado por toda a indústria, como jogabilidade repetitiva e freios propositais na sua campanha com intuito de aumentar um game que já era muito curto.
O seu roadmap mudou mais de uma vez e nada dele era cumprido, eventos não chegavam e o tão esperado Cataclisma perdeu sua estreia e quando chegou não era nada que parecia ser nos trailers.
Agora a Bioware veio a público dizer que os planos para atos terão que ser diferentes, visto que a mesma precisa primeiro consertar o jogo.
O primeiro ato que deveria vir em março chegou recentemente ao game e tudo que foi prometido para esse ano, não está nem perto de chegar.
Talvez o futuro reserve algo incrível para o game e talvez a empresa se redima, no entanto, é bem improvável.
A mudança não virá rapidamente e talvez ela nunca venha, games como um serviço tendem a ser um risco.
A princípio prometem algo e no fim demoram anos a chegar naquilo que deveria ter vindo no inicio.
Anthem é um claro exemplo de como não agir e como não se comunicar com a comunidade.
Afinal nenhum silêncio deveria vir de um jogo que promete ter um plano de 10 anos.
Para ler o texto sobre o futuro de Anthem na íntegra, acesse este link. O futuro da Bioware não parece promissor.