black-clover-fwr-cabana-do-leitor-1600x900

Black Clover lança novo trailer da 2ª temporada e revela música tema do WANIMA

Black Clover lança novo trailer da segunda temporada na Anime Expo 2026 e revela Kienai Riyuu, música tema da banda WANIMA.

Ed Rezende
Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O anime Black Clover lançou um novo trailer da segunda temporada, disponível na Crunchyroll, e revelou a música tema da banda WANIMA.

- Anúncios -

A produção, que retorna em outubro de 2026, já confirmou a volta do diretor Ayataka Tanemura, reunindo a equipe criativa responsável tanto pelo anime original para TV quanto pelo filme de 2023, Black Clover: Sword of the Wizard King.

SIGA O CABANA DO LEITOR
Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

O anúncio chegou durante a Anime Expo 2026, onde o primeiro episódio da nova temporada teve sua estreia mundial neste sábado (4), em um painel que contou com o próprio Tanemura e com Gakuto Kajiwara, dublador do protagonista Asta.

- Anúncios -

A música de abertura do WANIMA se chama “Kienai Riyuu”. A banda já é conhecida do público de anime, tendo apresentado o tema “GONG” para o filme One Piece Stampede, de 2019.

O retorno acontece mais de cinco anos após o término do anime original, exibido entre 2017 e 2021 com 170 episódios produzidos pelo Studio Pierrot, que segue no comando da animação na nova fase.

- Anúncios -
black-clover-poster-segunda-temporada-cabana-do-leitor-667x1000

Na história, Asta e Yuno são encontrados abandonados em uma igreja no mesmo dia. Embora Yuno seja dotado de poderes mágicos excepcionais, Asta é o único naquele mundo sem nenhum. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que amplificam a magia de seu portador, e o de Asta é um raro Grimório de Anti-Magia, capaz de anular e repelir os feitiços do oponente.

Opostos, mas bons rivais, os dois estão prontos para o desafio mais difícil de suas vidas, alcançar o sonho comum de se tornar o Rei dos Magos. Desistir nunca é uma opção!

- Anúncios -

O volume 38 e último do mangá de Black Clover chega ao Japão em 4 de agosto, com conteúdo inédito de Yuki Tabata.

Compartilhe este artigo