BLACK MIRROR – BANDERSNATCH

BLACK MIRROR – BANDERSNATCH tem um trilhão de permutações

BLACK MIRROR – BANDERSNATCH é o primeiro conteudo interativo para adultos da Netflix, isto é, as pessoas podem escolher diversos eventos.

BLACK MIRROR – BANDERSNATCH é o primeiro conteudo interativo para adultos da Netflix, isto é, as pessoas podem escolher diversas coisas em relação a historia.

Mas um fato chamou a atenção, BLACK MIRROR – BANDERSNATCH apresneta cerca de 5 historias com finais alternativos, porém varias outras escolhas para o assinante.

Bandersnatch apresenta cinco diferentes finais, sendo que há mais de um trilhão de permutações únicas. Porém nem todas causam alguma alteração nos acontecimentos da historia. Algumas escolhas são relativamente simples, como por exemplo a do cereal, primeira apresentada no longa.

“Queríamos que o público fizesse uma escolha bem-sucedida no início”, diz a diretora de inovação de produto, Carla Engelbrecht.

Em 1984, “Bandersnatch” é a história do adolescente nerd Stefan (interpretado por Fionn Whitehead, da série “Dunkirk”), que pretende transformar um livro de ficção científica de múltipla escolha com o mesmo título em um jogo de computador pioneiro que também apresenta o jogador com uma série de escolhas.

Via: Variety

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share