O filme que você jamais vera, Blade da Marvel Studios está agora em com nova equipe de criação a medida que o filme já teve diversas ideias de roteiro.
A saída do cineasta franco-argelino Yann Demange ocorreu há algum tempo e foi completamente amigável segundo o site The Wrap. Demange foi o segundo diretor a se envolver no projeto, tendo substituído Bassam Tariq.
Eric Pearson que já é um roteirista Marvel que trabalhou recentemente em “Quarteto Fantástico”, está agora desenvolvendo o roteiro de “Blade”. Michael Starrbury, Nic Pizzolatto e Michael Green foram os autores dos rascunhos anteriores do roteiro.

Apesar de todas estas mudanças de roteiro, Mahershala Ali ainda está ligado ao projeto e ainda deve estrela-lo. Segundo o site acertar o tom de Blade é algo mais importante pra Marvel agora do que simplesmente fazer o filme, a nova administração da empresa ainda acredita que o projeto está indo na direção certa.
O personagem criado pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista Gene Colan, fez sua estreia na Marvel Comics como um personagem secundário em 1973, ganhando rapidamente sua própria série.


