Um dos animes originais mais esperados da plataforma Crunchyroll ganhou novas informações hoje (07) na New York Comic Con, durante o painel virtual The Future of Blade Runner: Black Lotus, junto com um novo trailer.
O painel contou com a presença de Shinji Aramaki (co-diretor), Kenji Kamiyama (co-diretor), Joseph Chou (produtor executivo), e o futurista Maurice Conti, que compartilhou sua opinião de como o universo de Blade Runner se compara com o futuro que nos espera no mundo real.
A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe atuando como produtor criativo.
A Crunchyroll vai exibir a série com legendas e áudio em japonês para sua audiência de mais de 5 milhões de assinantes e 120 milhões de usuários registrados, enquanto o Adult Swim vai exibir a versão com áudio em inglês no Toonami, o popular bloco de animação japonesa do canal.
Sinopse
Los Angeles, 2032. Uma jovem acorda sem memórias, e de posse de habilidades mortíferas. Suas únicas pistas para o seu passado são um dispositivo de dados encriptado e uma tatuagem de uma lótus negra. Para desvendar o mistério, ela precisa caçar os responsáveis por seu passado brutal e sangrento e descobrir a verdade sobre sua identidade perdida.
Confira o novo trailer abaixo: