Bob Bryar, o ex-baterista da banda My Chemical Romance, venho a falecer hoje, aos seus 44 anos, informa o site TMZ.
O músico que esteve no álbum mais bem sucedido da banda The Black Parade, foi achado morto em sua casa no estado americano do Tennessee, depois de ser visto pela última vez no início do mês. As autoridades declararam que não suspeitam de crime. Os itens pessoais de Bryar, que incluem equipamentos musicais e armas, não foram roubados.
O controle de animais foi chamado à residência para retirar um par de cães após a descoberta do corpo decomposto de Bryar. A causa da morte ainda não foi confirmada. Bryar, que anteriormente trabalhou como técnico de som para The Used, integrou-se ao My Chemical Romance em 2004, durante uma turnê conjunta das bandas. Ele assumiu o lugar do baterista original, Matt Pelissier, pouco depois do lançamento do segundo álbum da banda, “Three Cheers for Sweet Revenge“.
Bob Bryar foi um integrante fundamental do My Chemical Romance durante o período de maior sucesso da banda, tendo contribuído para o segundo álbum do grupo de Nova Jersey, “The Black Parade”, que atingiu a segunda posição na Billboard 200 em 2006.
Ele também participou da composição do álbum de 2010 da banda, “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys“, porém saiu do grupo antes do lançamento oficial do disco.